-Bom alunos, é isso por hoje. Por favor, deixem suas provas na minha mesa ao saírem e dirijam-se diretamente aos dormitórios. – Aizawa sensei nos avisa ao se levantar e ficar na frente da sua mesa para recolher os papéis.
Arrumo meu material e fico por último na sala.
-Aqui está, espero ter tirado dez. – Entrego nas mãos dele e ele me olha com um sorriso meio sarcástico.-Eu também espero Kirishima. Se você não tirar pelo menos sete nesta prova, sua nota final vai ser muito baixa e você vai...
-Reprovar. Eu sei. Mas o Bakugo me ajudou e eu finalmente entendi a matéria. Com um amigo como ele me ajudando, aposto que vou tirar onze! – Digo super animado e realmente colocando fé no que eu estava falando. Me despeço do Aizawa e quando abro a porta, o Bakugo quase cai em cima de mim. – Bakugo?
-Nossa, que demora pra guardar um material seu merda.
-Você... Estava me esperando até agora? Foi o primeiro a sair da sala.
-Tanto faz filho da puta. Vamos embora. – Ele anda pelo corredor e eu fico paralisado na frente da sala ainda. – Você quer o que? Que eu te Leve nas costas? VEM LOGO IDIOTA.
-Sim, desculpa. - Dou uma corridinha para alcançá-lo. – Quanto você acha que tirou na prova?
-O que você acha?
-Eu acho que você tirou dez. Um dez enorme e redondo.
-Sim. E eu espero que você tire acima de oito. Por que se não eu vou te bater até a morte. Eu não passei Sete horas da minha vida tentando te fazer entender essa porra por nada.
-Muito obrigado por isso Katsuki. Eu aposto que-
-Shhhh- ele põe a mão ne minha boca, e me puxa para trás de uma mureta.
-Ei, o que foi? – Sussurro.
-Cala a boca! Olha! – Ele grita sussurrando. Se é que isso é possível.
Katsuki aponta para uma porta que íamos passar antes de ele me puxar. Nessa direção está o All Migth e o diretor. Não é totalmente impossível entender o que falam por mais que estejam longe.
Eu e o loirinho, depois de um tempo ouvindo, vamos correndo para os dormitórios. Sinto que o Bakugo está nervoso e ansioso.
-Ei, você está bem Katsuki?
-Claro que não! Você não ouviu aquela merda que o rato falou pro all might?!
-Ouvi. Mas bro, eu não acho que devíamos nos meter. Deixa isso com os profissionais.
-Eu- UUUUUURGH
Ele me pega pelo braço e me arrasta até seu dormitório. A porta é trancada e ele soca a parede.
-Ei. Pra que isso?
-ELES ESTÃO COM O DEKU! A LIGA PEGOU O DEKU! – Sua expressão é quente, e parece que consigo ver fumaça saindo por sua boca.
-O Nezu só falou que estão com um aluno da U.A. Como sabe que é o Midoriya? O Aizawa sensei disse que ele está doente.
-É isso que eles querem que vocês idiotas pensem! Eu e o Deku brigamos antes de ele parar de ir para as aulas. E ele disse que havia cansado de mim e que ia agir. Eu nunca vi ele com tanto fogo nos olhos e nas palavras.
-O que isso significa?
-VOCÊ ACHA QUE EU SEI?! – ele se dirige ao armário e pega seu traje - Eu vou atrás dele. E não. Você não vai me impedir.
-M-mas Bakugo, é perigoso, e eu aposto que ele está bem. Não precisa se preocupar com o Izuku.
-EU NÃO ESTOU NEM AÍ PRA ESSE MERDA! Eu só quero ter certeza de que é ele que sumiu. Uma aventura a mais no meu currículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim - One shot - kiribaku
Fanfiction⭕️Imagem da capa retirada do Pinterest⭕️ Dizem que devemos aproveitar os momentos com aqueles que amamos. Mas será que aqueles que amamos sabem do nosso amor? Fic one shot kiribaku -Espero que gostem- -Boa leitura- 🧡💛