One shot
Ouça a música para uma melhor experiência!Inspirado no livro "a marca de uma lágrima"
TW: sangue, morte e spoilers.
Eu estou apaixonada por Iguro! Vou falar isso pra ele hoje ainda.Eu e obanai nós conhecemos dês de crianças , batalhamos juntos , sorrimos juntos , fizemos muita coisa juntos...mas em um momento amizade não era o suficiente pra mim...queria estar sempre ao seu lado , meu coração acelerava ao ver obanai.
Eu queria me casar com Obanai.
Vou dizer todos os meus sentimentos ainda hoje pra ele , pedi pra nos encontrarmos na minha casa de noite.
Eu fiquei sentada o tempo inteiro no fūton repetindo sempre que estava tudo bem e tudo ia dar certo. Nesse meio tempo sentada uma caranguejeira entrou pela janela e começou a dar pequenos botes nós insetos que havia por perto, eu olhava pra ela de vez em quando , se ela ficar perto de mais eu caio fora.
Estava altamente ansiosa. As luzes de casa estavam apagadas e a única iluminação era a pequena lamparina que ficava no cômodo ao lado. Sentada em meu fūton apertando meu haori com as mãos tremendo , consigo escutar os passos vindo do outro cômodo , meu coração palpitava de medo e felicidades sobre sua resposta.
- Boa noite S/n-Chan - ele retira seus sapatos e se senta na minha frente no fūton.
- B-boa noite obanai! - soou meio estranho minha resposta , estava tão nervosa que as gotas de suor vazavam de minhas mãos.
- Eu tenho algo pra te dizer! - nós dizemos ao mesmo tempo.
- falavocêprimeiro! - falei rápido.
- ah S/n... Sabe eu sempre te adimirei muito...
"Eu também iguro-san..."
A serpente desce do pescoço de obanai e vai em direção a caranguejeira que se encolhia no canto da parede.
- Sempre achei você tão talentosa quando escreve seus poemas para um amor desconhecido... - ele solta um longo suspiro.
"Eles sempre foram pra você meu amor..."
A serpente se aproximava cada vez mais da aranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
porquê não eu? - one shot iguro obanai
Fanficmelancolia pra lá e pra cá , onde você se apaixona por obanai , mas , algo não parece certo.....