11

554 49 11
                                    

Kate Salvatore pov
°segunda°

Bom, a hora mais temida por mim chegou. Estou no carro com meu pai e ele esta me levando pra escola.

Eu até que estou ansiosa, mas também com medo, provavelmente se meu irmão não me tratar bem ninguém vai.

-Chagamos Kate- me pai fala- quando você entrar, vai direto pra secretaria que a moça vai te dar os seus horários.

-Tchau pai- falo e saio dali.

Mas pensando bem, era melhor eu voltar pra casa correndo, ta todo mundo olhando pra mim e dando risadinhas entre seus grupinhos.

Foda-se tbm, se esses mimadinhos acham que eu vou abaixar a cabeça pra eles pisarem em mim, estão muito enganados.

Vou direto para a secretaria e a moça me da os meus horários. Primeira aula é de história, aff.

Entro na sala e vou para a ultima carteira. Logo depois entra um trio de garotas, quero só ver quanto tempo esse grupinho vai durar, daqui a pouco uma vai ser deixada de lado ou trocada por uma menina nova.

Coloco meus fones e espero a aula começar. Quando a professora chega eu ja fico puta, nao me levem a mal, mas aula de historia na primeira aula não é meu forte.

Sou rápida em fazer um truquezinho, pego o meu fone e enfio pela manga do moletom, o fone fica ali na manga e nem da pra ver.
(n/a: olha eu ensinando coisa errada pra vcsKKKKKKKKKKKK)

-Bom dia alunos, como vocês viram no calendário de avaliações, vamos ter uma prova hoje. Guardem os matérias e deixem só lápis, caneta e borracha na mesa.

COMO EU SOU FUDIDA NÃO É POSSÍVEL CARA. Primeiro dia de aula e eu já recebo uma prova de boas vindas.

A professora entrega a prova e eu vejo que na verdade não é nada difícil, é sobre a revolução francesa e o período napoleônico. Fácil, vi isso no oitavo ano. Mas quando estou na metade da prova alguém chama a professora. Quando olho pro lado para saber quem é, vejo o queridinho Josh Hossler.

-Professora, nossa aluna nova esta ouvindo musica durante a prova- diz ele.

A professora olha pra mim e quando esta quase me expulsando da sala de aula eu dou o meu migué.

-Mas professora eu estou só ouvindo música, mas ele esta colando, olha só a perna dele- falo apontando para a mesma. Se ele achou que eu vou me fuder sozinha ele que se prepare.

-Pra direção os dois agora- ela manda e nós saímos da sala de aula.

- Nossa a princesinha esta indo pra diretoria com o problemático no primeiro dia de aula, como se sente?- ele fala.

-Eu amei, fazia um tempinho que eu não ia pra diretoria, mas como tu não me conhece, eu vou te dar um conselho,  não tente me ferrar, porque se você é ruim, eu sou pior.

-Ui, a gata é atacante então.

-Vai nessa pra ver no que vai dar fofinho.

Chegamos na sala da direção e o diretor já esta la esperando a gente. Perfeito. Hora de botar o teatro de novata em pratica.

-Josh Hossler aqui de novo pela 10° vez só esse mês não me surpreende, mas você Kate, pensei que era comportada- quando o diretor fala isso eu começo a chorar.

-Ai meu deus, eu vou ser suspensa?- falo em prantos- desculpa por favor, na minha antiga escola podia fazer isso. E eu nem sabia que hoje ia ter prova. -falo chorando mais ainda.

-Não, como você não sabia dessa nossa regra, tu vai poder fazer a prova em outro dia.- ele fala e eu agradeço- agora você pode sair e voltar pra sala- Enquanto a você Sr.Hossler, pode esperar que seu pai vai amar saber o que você anda fazendo.

Saio da sala, mas...
Fico atras da porta pra ouvir a bronca que ele vai levar.

-10° vez só esse mês?? Tu só pode estar de brincadeira com a minha cara, você vai pegar uma semana de detenção a partir de hoje a tarde. E pode sair.

Ouço Josh bufar e a hora que eu tento sair de trás da porta ele me vê e me puxa.

-Que teatrinho foi aquele que você fez em? vai se fuder tambem.

-Fica esperto que da próxima eu te ferro mais ainda viu fofinho- falo com um sorriso divertido e saio dali indo pro banheiro pra tentar matar aula.

Continua...

▪︎
▪︎🖤▪︎
▪︎

▪︎ qm é vivo sempre aparece néKKKKKKKKKKK

▪︎ qnd vcs entenderem essa briguinha dos Hossler e dos Salvatore vcs vão rir ctz.

▪︎ usem o truque do fone, juro, funciona.

▪︎ troquei a capa da fic

▪︎ entrem no meu perfil e olhem meu nomeKKKKKKKKKKK

▪︎votem pls


▪︎My Ballerina▪︎Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora