Os amigos estavam empolgados na igreja esperando Seth chegar o mesmo já estava atrasado a noiva estava no altar.
Seth chega correndo e mostra o papel.
- Eu deixei os votos em casa foi mal
Disse o mesmo.O padre estava realizando a cerimônia.
- Então Fernando aceita...
Disse ele.- Noah se sabia que esse era o nome verdadeiro do Seth?
Disse Alex bem baixinho.- Não eu achei que era Rafael.
Disse o mesmo bem baixo.- Eu queria dizer que seus olhos castanhos são como toras de árvores, estão lá em pé sempre cuidando do ar. Mostrando que a natureza é importante mostrando que tudo que nós temos somos nós mesmos e a terra. Que é marrom mas não tão clara quanto seus olhos, a água não tão cristalina quanto sua voz, as folhas e as gramas não são tão verdes quanto suas mexas de cabelos tingidas especialmente para hoje. E também tudo de belo na natureza não é nem perto de bonito comparado a você.
Disse Seth.
A Wanessa começou a ler seus votos.
- Eu fiz um poema...
Disse a mesma o olhando.-Posso te entender pela sua expressão, isso me faz ter uma reflexão
Isso é uma metáfora para mais do que posso sugerir
Cura minha alma, apenas para sentir nossa conexão
Me aquece como uma tarde tranquila em julho
E-se-abraçarmos, é como uma pequena ressurreição
Enfrenta todos os problemas que eu não sabia que poderia enfrentar
Baby, sinto pela minha alma, eu serei sua proteção
E segure você em meus braços sempre que você precisar.
Disse Wanessa concluindo seu poema.
Então ele se casam e vão festejar a lua de mel foi bem agitada.Noah e Thainá tiveram dois filhos ambos meninos.
- Amor eu estava pensando em doar meu útero para a Wanessa e o Seth terem bebês.
Disse Thainá.- Isso é lindo! Eu gostei
Respondeu Noah.15 anos depois...
Então Seth teve belos filhos três com Wanessa.Alex e Alan foram a laboratório juntar seus espermas e conseguiram uma barriga de aluguel. Tiveram gêmeos só que cada um puxou um pouco de um.
- Não sabemos os dois são pardos e cada um puxou todos os nossos traços.
Disse Alex rindo.Roger e lucas ficaram juntos. E estavam fazendo terapia de casal na clínica do Psicólogo Seth.
Anavrin foi herdada dos filhos de Seth e são liderados pelos de Noah e os quem comanda tudo são os filhos de Alan e Alex.
Nirvana voltou mas junto com Anavrin a paz está reinando entre os jovens. Filhos de Lucas e Roger.
Noah está sendo arquiteto e fazendo vários prédios pela sua cidade.
Thainá se tornou uma médica e estava fazendo suas pesquisas a garota havia descoberto a cura para o câncer.
Wanessa primeira presidenta trans da história estava tendo muito progresso com tudo.
Alex investiu dinheiro e virou bilionário e ajudou seu marido a focar na carreira como advogadoRoger voltou a dar suas aulas desta vez sem ninguém caçoar deles.
Lucas monitor dos escoteiros cuidando da nova república Nirvana Anavrin.
Os amigos estavam reunidos na mesa do bar.
- Então faz tempo que nos vemos né?
Disse Noah.- Sim.
Respondeu Seth.- Wanessa e eu terminamos. Foram longos seis anos. Mas talvez só amar não basta.
Disse Seth.- Sinto muito grandão
Disse Alex.- Gente eu to um caco o bebê não dorme.
Disse Noah.- Quem mandou ter mais?
Disse Seth rindo.- Roger e Lucas estão firme e forte no relacionamento.
Disse Thainá.- Bom eu e Thainá decidimos ir morar na Flórida.
Disse Noah.- Alex e Alan também vão Seth.
Disse o mesmo.- Em breve nos vemos amigo!
Disse Seth.Os amigos se abraçam e tiram uma última foto.
Noah e Alex estavam andando sobre o antigo jardim perto da velha escola.
- Lembra que você espirrou ereto aqui?
Disse Alex rindo.- É talvez essa decisão de separar os amigos não nos agrade mas o que vale é a jornada né amigo?
Disse Noah.- Sim amigão eu e Alan vamos morar em nova york.
Disse Alex.Os amigos se abraçam bem forte.
- Até logo irmão.
Disse Alex.Então estão todos bem e vivendo suas vidas.
10 anos depois o Seth de cabelos brancos aparece em frente o apartamento de Thainá a mesma aparece na janela e desce para falar com ele.
Estava chovendo ambos estavam embaixo de um guarda-chuva com o símbolo do nirvana. E então se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim Dos Amassos: Técnicas De Amassos E Amassos Violentos(Fanfic +18)
FanfictionNoah é um jovem com os nervos a flor da pele notando as mudanças em seu corpo. Olhando garotas e notando as orientações sexuais dos seus amigos. Reparando em tudo como estão todos mudando.