A república Anavrin Nirvana estava a todo vapor. Festas, danças, diversão, piscina e também indo a acampamentos. Os jovens que entraram na República eram de suas idades e todos estavam bem.
- Garotos eu sou Seth criador do Anavrin e esse é meu amigo Lucas.
Disse Seth.- Vocês não fazem a menor idéia de tudo que vivemos e vimos por aqui.
Disse Lucas.Alguém da República grita.
- ISSO EXPLICA O TANTO QUE A CASA ERA GRUDENTA PARECIA QUE HOUVERAM MUITAS ORGIAS AQUI.
Seth e Lucas dão risada.
- Bom nós apenas estamos oficializando os jogos sexuais! Nos chamaram como nós fundamos as repúblicas.
Disse Seth.- Então os jogos vão se basear em sonhos que nosso amigo Noah teve.
Respondeu Lucas.Todos tinham roupas de super herói.
- Eu não gosto disse eu coloquei uma blusa por cima meus peitos ficaram com faróis acessos.
Disse uma garota.-Dãaaa por isso você é a garota do leite
Disse Lucas.- Vão viver o primeiro episódio do nosso filme "Esquadrão meia-nove"
Respondeu Seth.- Temos os personagens TRANSpestade, DickGirl, The PANamericano, Super Hetero, Bilador, Vilão O Broxador, Capanga - Poca Rola, Gonzador, Cara do pau enorme
Big black noir, Dick manage, garoto molhado e suas piranhas, o filho da puta e particularmente os meus favoritos os 3Cs.- Mas quem é os 3Cs?
Disse um cara com uma camisa com símbolo de vibrador.- Cu frouxo, cu largo e cu de apito.
Disse Seth.- O filme de vocês vai ser um fracasso.
Disse um garoto.- Todos aqui tem 18 e assinaram um contrato então vamos fazer esse filme!
Disse Seth.Alguns anos depois...
Noah estava na internet e achou o filme que seus amigos fizeram.
- que arrombados... Vamos ver então "o esquadrão meia nove em transa diária contra o broxador".
Disse Noah rindo alto.- Mas que bosta!
Disse o mesmo colocando o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim Dos Amassos: Técnicas De Amassos E Amassos Violentos(Fanfic +18)
FanfictionNoah é um jovem com os nervos a flor da pele notando as mudanças em seu corpo. Olhando garotas e notando as orientações sexuais dos seus amigos. Reparando em tudo como estão todos mudando.