Capítulo 3- Damn, that ass bustin' out the bottom

21 5 8
                                    

Pov Harry

-Porra Mione, já falei que tô chegando - falei irritado pelo telefone- chego em cinco minutos. Já vai separando minha roupa pra facilitar por favor.

Hoje me atrasei um pouco pro trabalho, porque tive uma discussão e acabei terminando com meu namorado. Quem aquele filho da puta é pra dizer que eu sou uma puta prostituta?

Mas nada melhor doque um show pra esquecer tudo né?! Claro que sim.

O táxi acabou de parar na frente da casa noturna de stripper, paguei o cara e entrei na boate. Logo que entrei Mione já foi me puxando pro camarim enquanto me xingava.

-Puta merda Harry, onde você tava? Tá loco, achei que não ia mais vir, que íamos ter que te substituir...

-CARALHO HERMIONE, TÁ BOM, JÁ TÔ AQUI! DESCULPA TER ME ATRASADO- eu gritei colocando minha raiva pra fora.

-O que aconteceu? Você não grita assim a não ser que esteja mal com algo- agora ela tinha um tom preocupado. 

-Cedric terminou comigo...- falei em um sussurro enquanto soltava meu braço da mão dela e ia em direção a cadeira que tava com a roupa do show.

-O que? Por que?

-Ele descobriu o meu trabalho e ficou me xingando dizendo que sou uma puta, desgraçada, prostituta, sendo que a única coisa que eu faço é seguir a carreira que eu gosto que é a dança. Resumindo a briga eu fiquei com raiva e terminei dizendo que não aguentava desaforo e se eu era uma puta
então que ele fosse em bora- falei de costas pra ela com um tom baixo, mas frio e irritado.

-Ah quem aquele filho da puta pensa que é...

-Chega Mione, vamos terminar de nós arrumar pra apresentação.

Terminamos de se arrumar em silêncio e agora estamos nos direcionando ao mini palco.

(Vídeo da apresentação no capítulo passado)

Nos acabamos a dança no palco e tiramos as peças de cima, no meu caso tirei o blêizer e fiquei apenas com a cueca boxer, já Mione tirou o body paetê e ficou apenas com calcinha e sutiã de renda que marcavam muito bem o seu corpo.

Quando outra música começou Mione se aproximou e sussurrou "mesa 3" então olhei na direção e assenti. Começamos a dançar de forma sedutora enquanto caminhávamos em direção a mesa 3, de canto do olho vi Lila vir em nossa direção e seguindo nossos passos.

(Vídeo da coreografia no capítulo anterior)

Fui em direção ao cara loiro, que inclusive era bem gostoso, Mione foi em direção a única menina da mesa e Lila ao menino moreno. Eles parecem ser novos aqui ou pelo menos eu nunca vi eles.

Nos sentamos no colo deles e começamos a dançar e eu percebi... ele estava excitado e eu como bom garoto, agora solteiro, o provoquei mais ainda.

Quando a dança acabou nós três voltamos para o camarim mas antes de fechar a porta olhei pra trás vendo o loiro de novo e ele ainda parecia atordoado.

Pov Blaise

Depois do que aconteceu aqui... merda preciso relaxar, pegar algo pra beber.

-Acho que vou pegar uma bebida- falei para Draco e Pansy e me levantei da mesa.

Cheguei no balcão e um barmen ruivo se aproximou.

-Vai querer algo pra beber, senhor?

Não sei se é o calor do momento ou ele que é bem gostoso, mas isso não facilitou minha situação.

-Três Vodkas por favor- falei ainda meio atordoado.

-Claro... Você tava vendo o show ou você foi o sortudo que ganhou um lapdance?! Sua cara ainda tá de alguém em choque- ele falou com um sorrisinho divertido enquanto me dava as vodkas.

-Pois é, eu simplesmente não esperava por isso- também falei em tom de diversão.

-Primeira vez?

-Sim.

-Tá explicado, mas relaxa, acontece com todos na primeira vez.

-Então... isso acontece todas as noites?

-Sim, mas os dançarinos mudam. Segunda, quarta, sexta e domingo são as 23:30 acontece com os dançarinos de hoje que é o Harry, Hermione e Lila.

Conversamos mais um pouco sobre como funcionava a casa noturna até que lembro que tenho que voltar pra mesa.

**************************************

OIEEE
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E DESCULPA QUALQUER ERRO.
SEMPRE ACEITO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS

All mine Onde histórias criam vida. Descubra agora