É muito importante que vocês leiam isso antes de continuar.
Decidi criar esse espaço aqui para postar meus textos de como os meninos de Harry Potter reagiriam à cada situação, meus videos são todos postados no tiktok, porém infelizmente alguns foram banidos, aqui tenho a garantia que eu não perca esses textos, e que mesmo banidos vocês ainda irão ter acessos a eles.
Aqui também irei postar conteúdo explicit, no tiktok eu posto todos censurados, porém aqui terei a liberdade de escrever hot sem nenhum tipo de censura.
⚠️ Eu não recomendo meu conteúdo para menores de 14 anos.
Eu tento ao máximo não usar estereótipos dos meninos
Exemplo: Ron só come, Oliver só liga para quadribol e etc, eu li a saga toda toda e vi todos os filmes, eu sempre tento manter as reais reações e atitudes dos personagens.Terão também como os marotos reagiriam, e daqui um tempo terá como as meninas reagiram!
Não gosta de algum personagem? pule a parte dele.
Por favor tenham respeito, não é por que você odeia um personagem que você precisa disseminar seu ódio aqui, respeitem as opiniões alheias, cada um com seu gosto.
As primeiras postagens são textos que já estão prontos, eu acabei usando pronomes femininos para se referir ao termo s/n, peço perdão, estarei estudando um pouco mais sobre o assunto para poder escrever certo, utilizando os pronomes neutros, saibam que todos vocês são valides, não tenham medo de me corrigir, estou aberta para aprender!
Como eu disse, terão capítulos dos Marotos e das Meninas, porém os principais que vão aparecer quase sempre são;
- Harry Potter
- Ron Weasley
- Draco Malfoy
- Cedric Diggory
- Tom Riddle
- Neville Longbottom
- George Weasley
- Fred Weasley
- Oliver Wood
- Mattheo Riddle
Eu estou completamente ciente que Mattheo não é um personagem da saga, eu optei por colocá-lo pois sempre teve muitos pedidos, espero que vocês respeitem isso, se nao gosta é só pular,ok?A fandom de hp é extremamente tóxico em quase todas redes sociais, vamos tentar mudar isso aqui.
Minha dm do tiktok está aberta, e em outras redes sócias também, se não estiver se sentindo bem, eu estou a disposição para conversar e tentar ajudar, a vida de todos vocês importa, você não precisa ser forte o tempo todo!
Avaliem os capítulos é muito importante para mim.
Boa leitura! 🦉
tiktok: riddlecrime
VOCÊ ESTÁ LENDO
como os meninos de HP reagiriam.
FanfictionTextos dos meus vídeos do tiktok, @riddlecrime. LEIAM O AVISO!