dedicado para lelelongbott0m, obrigada pelo apoio <3⚠️ conteúdo sexual
"s/n se masturbando ao lado dos meninos enquanto eles estão dormindo"
Versão: Amigos Coloridos.HARRY POTTER
Já era tarde, você estava esperando Harry no dormitório dele, você estava com muito tesão nesta noite, deitada na cama você acabou adormecendo, quando acordou Harry estava deitado ao seu lado dormindo, você precisava se aliviar de qualquer jeito então decidiu usar suas próprias mãos, você começou com movimento lentos e foi acelerando, você estava delirando com seus próprios movimentos e estava tentando conter os gemidos, até ouvir uma voz.
Harry- Ta tudo bem ai s/n? não queria atrapalhar
Você cora e fica meio sem reação.
S/n- Tudo sim, desculpe
Harry- Não tem problema, posso terminar para você se quiser.
Ele fez uma expressão divertida ao dizer issoVocê concordou com a cabeça e Harry abriu um sorriso, ele ficou ao seu lado olhando nos seus olhos enquanto movia os dedos para dentro e fora de você.
DRACO MALFOY
Aquele dia você decidiu ir dormir mais cedo, no meio da madrugada você ouve o barulho da porta se abrindo e alguém deitando ao seu lado, logo presumiu que era Draco, você voltou a dormir, um pouco mais tarde você acordou e acabou perdendo o sono, quando se virou para trás viu draco dormindo apenas de shorts, sem camisa, vendo suas costas nuas e com uns arranhãos que você mesma tivera deixado,aquilo te deixou excitada, então resolveu “aliviar’’ isso.
Você começou os movimentos e logo em seguida gemeu o nome dele, bem suave e baixo, Até você perceber que Draco estava se virando.Draco- Você tá bem… caraca que safada
S/n- Oi draco
Draco- Oi s/n
Ele entrou por debaixo da coberta e foi em direção a suas partes, lá embaixo ele terminou de tirar seus shorts, Você sente a boca quente de Draco em sua intimidade, aquilo lhe fez contorcer de prazer, Ele sabia muito o bem o que estava fazendo e como te satisfazer.
RON WEASLEY
Era domingo, as aulas eram reduzidas neste dia, vocês passaram o dia todo de bobeira, vocês deram uns "pegas" nesse dia mas foi algo muito rápido mesmo, vocês marcaram de se encontrar no dormitório dele, chegando la Ron estava dormindo, você estava muito atiçada então resolveu se aliviar por conta própria, Você começou a se tocar, tentou abafar seus gemidos com uma mão.
Quando você se virou para Rony, ele estava com os olhos arregalados olhando você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como os meninos de HP reagiriam.
FanfictionTextos dos meus vídeos do tiktok, @riddlecrime. LEIAM O AVISO!