CAP 1

51 3 2
                                    

       Olá meu querido diário, meu nome e S \ n tenho 21 anos, me tornarei adulta oficialmente quando tiver 22, amanha irei fazer 22 .Estou empolgada para saber o que irei ganhar das minhas irmãs, eu tão a mais velha das minhas duas irmãs, Elaine tem 15 a mais nova, sakura tem 19 a irmã do meio, sakura e a mais pacifica não quer se comprometer com nem um homem e adora ler, já Elaine e a mais ambiciosa sempre tentando fazer a vontade de meu pai rei de um grande reino.

     A vida no castelo e cheia de regras, as mulheres tem que cumprir a vontade dos homens , um desses homens e Hiato a mão direita de meu pai um homem sujo , sempre tenta assediar e estuprar minhas servas e a mim também , além de ser viúvo por matar suas mulheres e seus filhos e filhas, ele e nojento ...



-ACORDA S\ n !!!!- diz minha serva e melhor amiga ,Laila, que chutou a porta com toda a força fazendo-me parar de escrever.

- Bom dia pra você também Laila-eu disse a encarando com um sorriso cínico.-Mais porque esta tão feliz ?

 -Por que parece que seu pai finalmente reconhece seus bons modos essas anos , ele esta de chamando na sala dele e mandou que você  fosse bem vestida..-disse ela levantando um vestido com as mãos.-S\ n eu preferia você quando você realmente era você , a S\ n rebelde que ficava brigando atou-a...-diz ela cabisbaixa.

-nos ja falamos disso , eu também cinto saudades mais como princesa e futura herdeira do reino devo me comporta , para assim eu encontra um marido e da a ele um filho ...-digo com uma cara de pensativa .

-Mais pra mim você deveria ser você mesma S\ n....

-Quando for o momento eu irei .

-OK, ok, ok agora va se arrumar para ver o presente de seu pai - diz Laila pulando de alegria .

-Ta , mais o que te faz acreditar que meu pai vai me dar um presente ?

-Sei la .- diz ela olhando para com teto com a mão no queixo.


Eu vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo um bainho , Laila estava me ajudando como sempre faz .Saio do bainheiro e olho o vestido que era lindo por sinal, Laila avia o costurado , ja que ela tinha um dom com isso .O vestido era rosa não era a minha cor favorita mais ate que dava para fingir ser a boa menina com ele:

O vestido era rosa não era a minha cor favorita mais ate que dava para fingir ser a boa menina com ele:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ignorem a aparência)

-Ta linda S\ n, mais vá logo-diz ela ansiosa.

-ta ta.-digo revirando os olhos e logo fazendo uma cara de santa , ja que tinha que fingir ser uma princesa educada e nobre.


Eu saiu do quarto e vou ate a sala de almoço onde estavam Sakura e Elaine , Sakura estava lendo um livro e Elaine se olhando no espelho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha doce maldição- (Sukuna x S \ n)Onde histórias criam vida. Descubra agora