Não é hot, vamo dar uma acalmada um pouco tá.
É uma coisa mais clichê espero que gostem.
Bjos de luz.
.........................................................................Eu me chamo Lisa tenho 24 anos, sou cubana e me mudei para Florida quando ainda tinha 4 anos de idade. Eu sou advogada mas nas horas vagas eu prático surf assim como meus pais.
*Christopher povs*
Bom mais um dia nasceu e eu fui pro mar como de costume, eu adorava essa conexão entre o mar e o céu. Amo surfar desde de que eu tinha 4 anos de idade, meus pais não queriam me colocar na escola de surf então pedi ajuda ao meu primo e cá estou eu agora treinando pra o circuito mundial, etapa em Miami.*Lisa povs*
Mais um dia eu acordei, me arrumei e fui em direção a praia q era a 10 min da minha casa, quando cheguei me deparei com Christopher.
Bom é....eu tenho uma pequena queda por ele (parece até que estou em queda livre pelo abismo), mas já percebi que não faço o tipo dele. O Veléz gosta de garotas q gostem muito de sair, beber, vá pra festas, curtam até o amanhecer, eu sou mais na minha gosto de ficar em casa assistindo um filme uma coisa mais calma.*Veléz narrando*
Eu não sei oq tá rolando cmg nos últimos dias juro. Mas a Lisa não sai de jeito nenhum da minha cabeça, mesmo quando estou com outras garotas ela está na minha mente o tempo inteiro......DEEEEUS SERÁ QUE EU TO GOSTANDO DELA?!?!?!?!?!?!?!?!?! mas ela nem faz meu tipo!??!?!?! Eu gosto de mulheres agitadas que gostem de farrear e ela é tão.......quieta calada, tímida. ELA sendo ela é tão...intrigante? Interessante? Não sei.
(...)
Eu chego na praia e a primeira pessoa que eu vejo é ela...estava sozinha sentada na areia, acho que estava observando o mar. Ela havia me dito que ele trazia calma ao coração dela quando estava preocupada ou triste.
Chris:oi tudo bem aí?
Lisa: sou tirada dos meus pensamentos pelo Veléz. Ah oi tá tudo bem sim kkkk (Rio de nervoso)
Chris: é....eu sei que não nos falamos muito mas....podemos sair depois do treino preciso da sua ajuda com uma coisa?
Lisa: ok....isso é um pouco estranho mais tudo bem espero que eu possa realmente ajudar. Dou um sorriso pra disfarçar o fato de eu estar surtando por dentro.Lisa nos pensamentos:
CARACA MEU DEUS ELE ME CHAMOU PRA SAAAAIIIIR DEEEUS NUNCA FUI TRISTE.Chris: ok eu te vejo depois então, até mais tarde.
Lisa: até.(...)
*Lisa narrando*
Chego no local q o Chris mandou, era uma barraca q tinha ali mesmo na praia.
Decidi pedir uma água de Coco, só espero que ele não demore muito pq nervosa como eu tô é capaz de eu ter um treco aq. Sinto como se fosse...borboletas no meu estômago.Minha água de Coco chega e o Veléz tbm.
Chris: Oie que bom que veio.
Lisa:É eu disse q vinha.....vc demorou fiquei com medo até de vc não vir mais. Mas então quer minha ajuda pra que?Chris: nossa....uau não esperava que vc ia ser tão direta assim kkkk. Diz um pouco nervoso.
Lisa: Ué kkkkk é que não temos o costume de conversar, na vdd nunca trocamos se quer uma palavra.
Chris: ai não fala assim ....eu hein parece até que eu ignoro a tua existência. Fala debochando.
Lisa: mas é oq vc realmente faz, vc sabe disso, durante tooodo tempo vc faz isso, eu não entendo sabe. Sou uma pessoa tão legal, nunca te fiz nada de mal, e vc me trata assim. Eu acho melhor ir embora.
Chris: não Lisa que isso...eu só tava brincando. Diz sem jeito e sem graça.
Lisa:olha Veléz eu acho que já tá bem na cara que eu gosto de você....vc me causa sensações que eu nunca consegui sentir por ngm antes, é como se fossem borboletas no estômago kakakakakakaka como eu sou trouxa e idiota de acreditar que algm como vc iria me querer. Como eu havia dito eu vou embora, passar bem.
Eu decidir ir pra casa seja lá pra oq ele queria minha ajuda espero q der certo de qualquer jeito.
Cheguei e fui pro meu quarto tranquei e apenas desabei no choro como nunca, como eu fui trouxa de pensar que alguém como o Veléz iria me querer, não sei onde eu tava com a cabeça.5 semanas depois
Veléz narrando
Faz algumas semanas desde de que a Lisa me disse aquilo tudo quando nos encontramos e desde então ela não apareceu nos treinos, nem na praia isso faz com que eu me sinta mal afinal é por minha causa que ela ficou assim.
Todo esse tempo foi o suficiente pra eu perceber o quão apaixonado por ela eu sou. E preciso dizer isso pra ela antes que seja tarde, fiquei sabendo que ela pretende se mudar em breve. Isso me parte o coração saber que o amor da minha vida daqui a alguns dias estará longe de mim sem nem ter noção do quanto eu gosto dela.
Hoje a tarde eu vou até o apartamento dela e pedir desculpas por tudo e dizer tudo oq eu sinto por ela....(...)
Eu tô aqui no elevador agora e confesso que tô nervoso, nunca tinha feito isso antes....me declarar assim pra uma pessoa nossa isso é muito UAU pra mim.
Toco a campainha.
Lisa: oq vc faz aq? Não ja foi o suficiente pra vc me ver daquele jeito....olha se vc veio aq pra me pedir desculpas e dizer que se arrependeu e blá blá blá seguinte...vai embora não perde teu tempo nem o meu pfv....
(Lisa é interrompida)
Chris: olha tudo bem eu sei que fui um tremendo de um babaca com você, e trouxa de não ter percebido o quão apaixonado por vc eu sou....não...EU NN TO FALANDO ISSO DA BICA PRA FORA, OLHA LISA VC PODE NÃO ACREDITAR EM MIM TA ISSO É JUSTO DEPOIS DE TUDO OQ EU FIZ CM VC MAS OQ NÃO É JUSTO....É EU FICAR CHORANDO QUANDO VC FOR EMBORA E NÃO SABER O QUANTO Q EU GOSTO DE VC E QUERO ESTAR COM VC....EU AMO VC LISA TU NÃO TEM NEM IDÉIA.....
Lisa: uai.....Eu não tava pronta pra isso....sei nem oq dizer.....
Chris: então me diz se vc me ama, Vc me ama Lisa?
Lisa:.......Veléz e-eu......Tá ok tudo bem....mesmo depois de tudo oq vc fez eu ainda amo vc.....
Chris: Repete por favor juro isso foi....
Lisa: EU TE AMO VELÉZ
Chris: AI DEUS OBG.....EI...vc...aceita viver o resto da tua vida cmg?? Sla derrepente termos não só o ollie mas outros pestinhas pela casa....
Lisa: mas eu vou me mudar , já tá tudo pronto...Veléz ficou com cara de choro....
Chris: vc ia se mudar por minja causa certo?
Lisa: sim....infelizmente era por isso....
Chris: então....fica por mim.....( fala de um jeito manhoso)
Lisa: ai deus não fala assiiim...parece até que vou te abandonar pro resto da vida....Tá bom eu vou cancelar tudo...e ficar aqui por vc...mas vc tem que me prometer que não vai me deixar muito menos me abandonar ok?
Chris: tá loka mulher eu hein, demorei pra te ter vou largar mais nunca deixa de onda plmds não precisa nem implorar de por mim eu mato e morro pra salvar tua vida.
Lisa: ai que fofo....quem diria hein "Veléz, o garanhão das mulheres" rendido por uma só. Diz rindoChris partiu pra um beijo cheio de amor, parecia até que aquilo era caso de vida ou morte. E logo colocou a aliança no dedo de Lisa.
Alguns anos depois eles ficaram noivos e em questão de meses se casaram, Lisa descobriu que estava grávida de gêmeos..........................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines CNCO
FanfictionEssa é a primeira vez que eu escrevo então se tiver ruim me perdoa