Eu estava em uma balada que a minha amiga me arrastou, confesso que não sou o tipo que curte muitas pessoas aglomeradas em um lugar.
(...)
Tava calor então eu decidir sair pra tomar um ar, até que....vi dois caras muito bonitos por sinal. Fazia tempo que ninguém me chamava atenção como eles chamaram a minha.....
Percebi que eram amigos então tudo seria mais fácil....ou não. Um era moreno aparentava ter uns 24 anos, 1,75 de altura, tinha o cabelo cacheado e vermelho oq deixava ele muito muito atraente e sexy tbm não posso negar. O outro parecia ter uns 20 anos mas com um ar de experiência , seus cabelos eram de uma cor que eu não consegui desvendar,tinha olhos verdes nossa uma coisa incrívelmente sexy.
Decidir então finalmente ir até eles...
S/N: olá garotos....boa noiteRich: oi...nossa que gata...ah perdão não quero te deixar sem graça mas é que vc é incrivelmente....UAU
Erick: nossa....boa noite moça....que linda você hein. Disse com um olhar malicioso.
Eu juro quando eles disseram isso minja pernas bambearam quase que eu caio mas mantive a postura.
Rich: então.....se vc veio atrás de nós tem algum motivo, certo? Diz curioso mas com um tom de malícia na voz.
S/N: Ah....sim sim....uou é que vcs......Erick: a gnt......
S/N:nossa meu deus eu to tão nervosa senhooooor (disse em seu pensamento)
Então é que eu pensei assim....é se...vcs não queriam companhia algo assim sabe. Diz com um sorriso safado de lado.Erick: Aaaa....a gatinha quer donos por uma noite é
Rich: Olha sooo.....só aceito com uma condição.S/N:qual?
Erick e rich se olham....
Erick:eu falo ou tu fala bro...
Rich: pode deixar que o papi aq conta......Seguinte gatinha a gnt pode fazer oq quiser com vc....e.....
Erick:se vc reclamar ou desobedecer a gnt vai te castigar.Nossa eu me assutei um pouco agora mais....melhor doq ficar naquela festa entediante.
S/N: uaaau vcs levaram a sério mesmo hein...quer dizer q os gatos ai são sados masoquistas....hm algo diferente...EU TOPO. Disse entusiasmadaS/N: Ah perdão, qual o nome de vcs me distrai com a beleza de vcs que esqueci de perguntar....
Rich:meu nome é Richard Camacho mas pode me chamar de rich
Erick: Erick Brian, me chame de Brian
S/N: Aaaa ok Prazer S/NRich:Iai vamos....
Erick e on*
S/N: vamos*Narradora on*
Eles entraram no carro e rich dirigiu até a sua casa. Chegando lá S/N se impressionou com o tamanho da mansão, era linda tinha toques sofisticados misturados as decorações mais modernas.
Rich:iai gostou gatinha? Eu sei eu tenho bom gosto e não é só pra decoração não hein....deu um riso safado
Erick: então......para de se exibir plmds
*Narradora on*
S/N não aguenta mais se segurar, então deixou de lado seu modo anjo, e partiu pra beijar rich, logo em seguida Erick veio participar do beijo tbm q rapidamente ficou intenso,cheio de fogo,desejo.Rich então levou S/N e Brian para o quarto roxo.... Ele realmente tinha muitos brinquedos.
Rich: prontos pra se divertirem?
Erick: eu nasci pra isso
S/N:oq estamos esperando hein
Rich: nem tão rápido assim mocinha lembra doq combinamos....pois é lá vamos nós. Primeiro fica só com a lingerie.
Erick: se é que ela tá de lingerie. Disse num tom de pura definição de safadeza.
S/N então obedeceu as ordens que lhe foram dadas. Logo em seguida Erick foi beijando-a e a empurrou na cama, sem que ela percebe-se rich a algemou na cabeceira da cama.
Rich: Uau então essa é a visão do paraíso que tanto falam.
Erick: me sinto no Jardim do eden isso sim. Ela é o pecado que eu quero
Rich: vc não, Nós.
Rich abre uma das gavetas e pega um chicote. Começa a passar levemente pelo corpo de S/N q sente arrepios imediatos, enquanto isso Erick pega um vibrador ligou e começou a passar pelos seios de S/N fazendo ela soltar leves gemidos.
Rich:nossa....isso é instigante, a partir de agora vc vai me provar que é uma good baby bicht tá e não vai gemer só quando eu ou Brian autorizar.
Erick:uuuuuu gostei disso. Disse pegando um pano para cobrir a boca de S/A.
Erick seguiu e tirou o sutiã de S/A e começou a chupalos com força sugando como se estivesse cm muita fome de sexo. Ele ia de uma forma selvagem fazendo s/a perder o fôlego.
Ela sentiu algo entre suas pernas, era Rich ele estava pronto para chicotear ela. Quando ela menos esperou....
*barulho do estalo*
S/a: oooooowwwwn......richRich: aaaa então vc quer nos desafiar....esqueceu que só pode gemer quando autorizarmos né..... Por isso seu castigo vai piorar...
Então ele arrancou a calcinha de s/a e veio com um dildo e um vibrador q ele ligou na velocidade máxima. Aquilo era sinônimo de muita tortura e S/N não sabia se iria aguentar.
Erick então retirou sua calça e sua boxer q já marcava bastante o volume existente ali. E enfiou tudo de uma só vez na boca de s/a se sugou com tanta vontade que fez ele soltar um gemido alto e rouco.
Rich: nossa s/a mas vc já vai gozar....tá enganada não vai não. Vc só vai gozar junto comigo....
Rich então despiuse e logo penetrou com muita força em S/N que a fez gritar de tanto prazer misturado com dor..
S/N: AAAAAAAAAWWWN......RIIIICH........AAAAAAAAA.....MAAAAAAIS.....EUUUU......OOOOOWN......QUEEEEROOO.....MAAAAIS....
Erick então se juntou a rich e os dois penetraram nela com muita muita força . Logo só ecoava pelo quarto o nome deles e o barulho dos corpos se chocando.
Erick: AAAAAA....coooomo.....Vc.....é....taaaaaaaaaawn apertadaaaaaa....
Rich: aaaaaawn.....Eu gooosto assim....isso geme pra gente vaaai.......Aaaa....que gostosaS/a já estava perto do seu primeiro orgasmo da noite...
S/N:briaaan......riiiiiich.......awwwn....aaaaa....isso.....aa.....aaaaa....assiiiim.......eu.....eu....Não deu nem tempo de ela completar seu orgasmo veio forte como nunca. Só mais duas estocadas e Brian e Rich chegaram no seu primeiro....
Rich: agora chupa tudinho......isso assim......aaaaa que boca gostosa...
Enquanto chupava rich ela masturbava Erick e ele gemia grosso e alto seu nome
Erick:aaa.....Aaaa...s/N assim vc me mataaaa
Os três passaram o resto da noite fazendo muitas artes, fizeram até posições do cama sultra..... s/a acordou no dia seguinte cheia de marcas pelo seu corpo e aqueles dois homens maravilhosos ao seu lado.
S/N: nossa eu dormi no paraíso meu DeusRich: bom dia ma baby
Erick: Buenos días princesa, pronta pra mais um round?S/n:uau achei que vc não fosse perguntar nunca.
Assim eles foram pra mais um round e logo depois foram deixar você em casa.
Erick: nos falamos bb
.........................................................................
Sorry se o fim não ficou tão bom🙃
Prometo ir melhorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines CNCO
FanficEssa é a primeira vez que eu escrevo então se tiver ruim me perdoa