Regra 1: Nunca Trair um amigo

109 9 22
                                    

—●—

Regra 1:

Nunca trair um amigo

—●—

O que é que deveria fazer sem você?

É tarde demais para juntar as peças?

Muito cedo para deixá-las ir?

Você se sente danificado apenas como eu me sinto?

Seu rosto, faz meu corpo doer

Ele não vai me deixar em paz

E isto parece afogamento

problemas para dormir

Sonhos inquietantes

—●—

— Eu não aguento mais você falar dessa garota, Gaara.

Hidan revirou os olhos, enjoado, coçando a enorme cicatriz em seu pescoço. Havia um mês que Gaara, um de seus amigos de república, conhecera uma garota pela internet e uma semana que tinha a conhecido pessoalmente. Se no início Hidan já achava insuportável os sorrisos idiotas do ruivo quando o celular apitava com uma mensagem, agora, ouvindo-o conversar por chamada o dia todo com a garota era ainda pior.

Sasori riu e acrescentou monótono, alterando a voz para interpretar a fala mundialmente conhecida do filme Meninas Malvadas:

— O meme oficial do Gaara com certeza é: "Eu estava obcecado. Passava oitenta por cento do tempo falando com a Princesa do Byakugan e os outros vinte por cento, eu falava dela para qualquer um que respirasse".

Gaara queria retrucar, entretanto, um sorriso totalmente apaixonado teimava em não sair de seu rosto, o sentimento que o preenchia também sumia com qualquer mínima vontade de esconder a felicidade que a garota proporcionava para si.

— Vocês são mal amados. — Foi a única coisa que respondeu para o primo e o amigo.

— A vida estava maravilhosa até vocês seguirem o exemplo meloso de Konan e Yahiko... — Hidan, que estava sentado no sofá, colocou as mãos atrás da cabeça, com certeza todos os seus amigos de farra estavam contaminados por uma epidemia ridícula de paixonite aguda. — Depois que aqueles dois resolveram começar a namorar, nossa irmandade decaiu lindamente.

— Ainda tem o Kakuzo para você sair no rolê dos encalhados, 'hm. — Deidara, que estava na cozinha, aproximou-se do namorado, entregando o copo de suco de laranja na mão dele.

Hidan abriu apenas um dos olhos e observou a cena sem conseguir entender o que movia alguém a amar outra pessoa. Afinal, amor não existia.

— 'Tá vendo? Antes éramos todos os solteirões mais cobiçados da Universidade... agora viramos encalhados, só porque vocês dois decidiram assumir esse namoro, que de secreto nunca teve nada.

— Você tem inveja da gente, 'hm. — O loiro abraçou Sasori pelos ombros, puxando-o para perto delicadamente.

Hidan revirou os olhos novamente.

— Vocês são todos uns traidores, isso sim.

— Um dia — Gaara falou, chamando a atenção dos outros, encarando seriamente o albino — você vai conhecer alguém que você vai amar tanto, que não vai nem saber quando começou.

Verdadeiramente Seu - HidanHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora