capítulo 1

16 3 0
                                    

Mais um dia começa e  eu simplesmente não tenho vontade alguma de levantar da cama .

(Jaden): Sn eu juro que se você não estiver aqui em cinco minutos eu vou aí e te arrasto-  o meu irmão grita da cozinha-

Solto um suspiro pesado e me levanto me arrastamos até o banheiro , fiz minha higiene e depois me troquei pra ir para a escola .

Depois de pronta fui até a minha janela para observar o dia , eu tenho a leve sensação de que hoje não vai ser um dia tão tranquilo, ok talvez eu seja estranha mas é automático eu apenas preciso olhar para fora para saber como vai ser o meu dia e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta fui até a minha janela para observar o dia , eu tenho a leve sensação de que hoje não vai ser um dia tão tranquilo, ok talvez eu seja estranha mas é automático eu apenas preciso olhar para fora para saber como vai ser o meu dia e hoje vai ser um dia cinzento, caminho até o andar de baixo encontrando meu irmão.

(Jaden): ótimo eu já estava indo lá -diz saindo de casa e eu o acompanho-

(SN): nós nem estamos atrasados- entro no seu carro junto com ele-

(Jaden): estamos sim - eu reviro os olhos -

Depois de cinco minutos dentro do carro nós chegamos no inferno ops eu quis dizer escola , desci do carro e assisti meu irmão ir até sua namorada ou pra apresentar melhor , nessa Barret , eu até gosto dela mais as vezes ela era uma chata, enquanto meu irmão estava com seu grupinho super perfeito , eu fui pra minha sala , logo o sinal tocou e a aula começou .

{ Quebra de tempo }

Eu estava no meu armário guardando alguns dos meus livros e pegando outros para minhas próximas aulas até um dos amigos do meu irmão vir até mim.

(Chase): e aí hossler- se escora no armário ao meu lado-

(SN): e aí Hudson- o encaro- qual é a dessa vez ? Ajuda em matemática ou só as respostas para a prova de química?

(Chase): na verdade eu só vim te chamar pra comer com a gente mas pelo visto você tá atacada hoje - ele fala e eu mostro o dedo pro mesmo que sorri -

(SN): eu tenho mais o que fazer do que ficar com vocês- começo a caminhar em direção a minha sala mas ele vem atrás-

(Chase): sério? estudar ?

(SN): não Hudson eu vou ler na biblioteca algum problema?

(Chase): quer saber tchau - ele caminha pra outra direção-

💭 Garoto idiota💭

Fui até a biblioteca fazer o que eu havia dito que iria fazer.

{ Já em casa }

(SN): eu já disse que não vou Jaden

(Jaden): mas que saco você só vive enfiada nessa casa é por isso que ninguém te quer - ele tampa a boca com a mão depois de perceber o que falou -

Eu apenas ignoro e vou para o meu quarto, como eu disse , um dia cinzento , meu irmão e eu sempre tivemos uma boa relação mas isso mudou de dois anos pra cá depois que nossos pais começaram a cobrar muitas coisas dele, digamos que eles são um pouco controladores demais e se tornaram mais ainda depois que subiram de cargo na empresa que eles trabalham e agora eles vivem viajando e eu e meu irmão passamos a maioria do tempo sozinhos .

Oh Boy it's You-Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora