*Pov Dani*
A gente ficou meia hora rindo do Vini, ai a gente foi tomar café numa padaria que tem perto hotel.
Quando voltamos tive que ajudar a Kauana a arrumar as malas dela e a comprar a passagem de volta, ela vai amanhã de manhã.
O Vini e o Teus foram no Shopping e depois eles iam pra casa deles.
Quando eu e a Kau terminamos tudo já era 11:35, ai fomos apé num restaurante que não era tão longe.
A tarde decidimos aproveitar, pedi pra passar em casa pra buscar meu skate.
Entrei em casa cuidando pra não fazer barulho, mas minha mãe apareceu.Omma- Finalmente apareceu!
Dani- desculpa Omma, eu dormi junto com o Vini e o Teus no hotel da Kauana.
Omma- E você vai sair de novo?
Dani- Sim.
Omma- Ficar em casa não quer - Saiu reclamando.
Cheguei la em baixo, e a Kauana ja tava me esperando dentro do Uber.
Quando chegamos, eu andei de skate um pouco, tinha algumas pessoas lá encarando mas não era importante.
Algum tempo depois chamei a Kauana, coloquei ela em cima do skate e fui levando ela pela pista.
Algum tempo ela cansou e foi sentar, ai fiquei andando com o skate, ela foi no banheiro, e enquanto isso, fui fazer uma manobra e caí.
Quando fui levantar, um menino foi me ajudar a levantar, a Kauana voltou e viu ele me ajudando e estava vindo onde estávamos, quando o menino me levantou, aquele babaca me roubou um beijo, logo separei ele de mim.
Quando vi, a Kauana nem tava mais ali.
QUE VONTADE DE MATAR AQUELE CORNO.
Logo fui pra casa pegar internet e mandar mensagem pra Kauana, ela ja tinha bloqueado, droga.
Resolvi ligar pro Vini.*Ligacão On*
Vini- Oiee migless.
Dani- Eai.
Vini- Puts, já sei aconteceu algo, me diga.
Contei tudo pra ele...
-Nossa veir.
*Nos pensamentos do Vini*
Mal sabe ela que eu, a Kau, a mãe da Kau, e os pais dela estamos organizando isso.
*Pov Dani*
Dani- Eu achava que era trolagem da Kauana mas agora acho que não, mas isso é muito estranho sabe, ela viu que foi aquele babaca que fez isso.
Vini- Éh então, nossa ja são 23:49, tenho que dormir migles, boa noite
Dani- Boa noite.
🅽🅾︎ 🅾︎🆄🆃🆁🅾︎ 🅳🅸🅰︎
*Pov Kauana*
To ansiosa pra surpresa, mas tenho que voltar pra SC antes disso.
Peguei meu vôo e algumas horas depois cheguei, finalmente, pedi um Uber e fui pra casa.TOC TOC
Bati na porta, minha mãe abriu a porta com um sorrisão, e me abracou forte.
A surpresa que vamos fazer é que minha mãe tinha me ligado quando eu tava em SP ainda, pra avisar que ela conseguiu um emprego, e a gente vai se mudar pra lá, e minha mãe conseguiu um ap num prédio na frente do prëdio dos pais da Dani.Aí amanhã a gente vai pra lá, e os pais da Dani disseram pra ela que alguns amigos antigos vão lá jantar, mas na verdade será eu e meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖆𝖎𝖓𝖉𝖆 𝖙𝖊 𝖆𝖒𝖔 - ᴋᴀsᴏᴏᴍɪɴ🔥
FanfictionA alguns tempos, Dani soomin e Kauana Hofemā tinham um "relacionamento" porém, uma de suas piores inimigas estragou tudo, desde então, Kauana voltou pra sua cidade e nunca mais falou com ou viu Dani. Mas desde o acontecimento, Dani nunca esqueceu ou...