𝘌𝘢𝘪 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭, 𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳𝘳𝘰𝘶, 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤𝘦𝘪 𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘧𝘪𝘤, 𝘢𝘪 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘦𝘪 "𝘥𝘦𝘴𝘢𝘯𝘪𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰" 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘪𝘤, 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢𝘴.
𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘧𝘪𝘤:
- ᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ɪᴅᴇɪᴀ ᴇ́ "ɪɴsᴘɪʀᴀᴅᴀ" ɴᴀ ғɪᴄ "ᴀ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀʟ ᴇ ᴀ ᴅᴏɴᴀ ᴅᴀ ᴍᴀғɪᴀ" ᴅᴇ ɢɪʟᴀʀʏ. sᴇʀɪᴀ ǫᴜᴇ ᴀ Dᴀɴɪ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴀɪᴏʀᴇs Cʀɪᴍɪɴᴏsᴀs, ᴅᴏɴᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴍᴀғɪᴀ, ᴇ ᴀ Kᴀᴜᴀɴᴀ, ᴜᴍᴀ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀʟ, ᴅᴏɴᴀ ᴅᴇ ᴀʟɢᴏ ᴅᴇɪxᴀᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ, ᴅᴀ ᴘᴏʟɪᴄɪᴀ.
- ᴀ sᴇɢᴜɴᴅᴀ sᴇʀɪᴀ ǫᴜᴇ Dᴀɴɪ ᴇ Kᴀᴜᴀɴᴀ sᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇssᴇᴍ, ᴠɪʀᴀssᴇᴍ ᴀᴍɪɢᴀs, ᴇ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴀʟɢᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇsᴇɴᴠᴏʟᴠᴇʀɪᴀᴍ ᴜᴍ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴘᴇʟᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, ᴍᴀs ᴏǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴠᴀᴍ ᴇ́ ǫᴜᴇ ᴏs ᴘᴀɪs ᴅᴇ ᴀᴍʙᴀs ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪssᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ, ᴇ ᴛᴇɴᴛᴀssᴇᴍ ᴄᴏʀᴛᴀʀ ᴀ ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴀs ᴛɪɴʜᴀᴍ, ᴏ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ?
ᴀs ғᴀᴍɪʟɪᴀs sᴀ̃ᴏ ʀɪᴠᴀɪs ᴀ ᴀɴᴏs. Qᴜᴀʟ ᴏ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ ᴅᴀ ʀɪᴠᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ? Sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴇʟᴀs ᴘᴏᴅᴇᴍ ǫᴜᴇʙʀᴀʀ ᴇssᴀ ʀɪᴄʜᴀ?- ᴀ ᴛᴇʀᴄᴇɪʀᴀ sᴇʀɪᴀ ᴀʟɢᴏ ᴍᴀɪs, ᴄᴏᴍᴏ ᴅɪɢᴏ, ᴍᴀɪs sᴏʟᴛᴏ. Kᴀᴜᴀɴᴀ ɪʀɪᴀ ᴀ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ, ᴇɴᴄʜᴇʀ ᴀ ᴄᴀʀᴀ, ᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ, ᴇ ᴀᴄᴀʙᴀʀ ɢᴏsᴛᴀɴᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴇʟᴀ, ᴍᴀs ᴘᴇʟᴏ ғᴀᴛᴏ ᴅᴇ ᴇsᴛᴀʀ ʙᴇ̂ʙᴀᴅᴀ, ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇᴅɪᴜ ɴᴜ́ᴍᴇʀᴏ ᴏᴜ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴄᴏɪsᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀɴᴛᴇʀ ᴄᴏɴᴛᴀᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ.
ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ, Kᴀᴜᴀɴᴀ ᴘᴀssᴏᴜ ᴛᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴅᴇsᴄᴏʙʀɪʀ ᴏᴜ ʀᴇᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ ǫᴜᴇ ᴀ ᴇɴᴄᴀɴᴛᴏᴜ ᴇ sᴜᴍɪᴜ.- ᴀ ǫᴜᴀʀᴛᴀ ɪᴅᴇɪᴀ, ᴇ́: Kᴀᴜᴀɴᴀ ᴇsᴛᴜᴅᴀ ɴᴜᴍᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ ᴇᴍ SP, ᴇ ᴜᴍᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴇɴᴛʀᴀ ᴇᴍ sᴜᴀ sᴀʟᴀ, ᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴍᴀʟ ғᴀʟᴀ, ᴏᴜᴛʀᴏs ᴄᴏɴsɪᴅᴇʀᴀᴍ ᴄᴏᴍᴏ ɴᴇʀᴅ, Kᴀᴜᴀɴᴀ, sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ ᴏᴜᴛʀᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴄᴏᴍᴇᴛᴇᴍ ʙᴜʟʟʏɴɢ ᴄᴏᴍ ᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ, ᴍᴀs ᴇʟᴇs ᴍᴀʟ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴘᴏᴅᴇ, ᴅᴏ ᴅɪᴀ ᴘʀᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴅᴀʀ ᴀ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴄɪᴍᴀ.
- A ᴜʟᴛɪᴍᴀ ɪᴅᴇɪᴀ ᴇ́ ᴀʟɢᴏ ᴍᴀɪs: "ғᴀᴠᴇʟᴀ ᴠᴇɴᴄᴇᴜ": Kᴀᴜᴀɴᴀ ᴇ Dᴀɴɪ sᴇʀɪᴀᴍ ᴅᴜᴀs ᴅᴀs ᴍᴀɪs ᴘᴇʀɪɢᴏsᴀs ᴄʀɪᴍɪɴᴏsᴀs, ᴄᴀᴅᴀ ᴜᴍᴀ ᴛᴇᴍ sᴇᴜ ɢʀᴜᴘᴏ, ᴇ ᴇʟᴀs ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ʙʀɪɢᴀ, ǫᴜᴇ sᴇ ᴄᴏɴsᴏʟɪᴅᴀ ᴄᴀᴅᴀ ᴠᴇᴢ ᴍᴀɪs, ᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴀᴍᴇᴄ̧ᴀs, ᴄᴀᴘᴛᴜʀᴀs, ᴀᴛᴀǫᴜᴇs ᴀʟɢᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ.
______________
𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙣𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧𝙞𝙤𝙨!
1- 𝙖 𝘾𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙤𝙨𝙖 𝙚 𝙖 𝙥𝙤𝙡𝙞𝙘𝙞𝙖𝙡.
2-𝙖 𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖 𝙛𝙖𝙢𝙞𝙡𝙞𝙖𝙧.
3- 𝙌𝙪𝙚𝙢 𝙚́ 𝙚𝙡𝙖?
4- 𝘼 𝙣𝙚𝙧𝙙.
5- 𝙈𝙚𝙪 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙤 ..
𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢̃𝘰 𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘮𝘦𝘴 𝘰𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴, 𝘴𝘰́ 𝘪𝘯𝘷𝘦𝘯𝘵𝘦𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘵𝘢𝘳, 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴, 1,2,3,4 𝘰𝘶 5?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖆𝖎𝖓𝖉𝖆 𝖙𝖊 𝖆𝖒𝖔 - ᴋᴀsᴏᴏᴍɪɴ🔥
FanfikceA alguns tempos, Dani soomin e Kauana Hofemā tinham um "relacionamento" porém, uma de suas piores inimigas estragou tudo, desde então, Kauana voltou pra sua cidade e nunca mais falou com ou viu Dani. Mas desde o acontecimento, Dani nunca esqueceu ou...