E se você estivesse sobrecarregade por causa da escola?

117 12 1
                                    

E se você estivesse sobrecarregade por causa da escola? Como eles iriam te ajudar nisso?

Avisos: cansaço, escola

Contagem de palavras: 470

(Usei o pronome neutro para ficar melhor para todos)

Sally

- Ele também estuda na mesma série do que você. Então, ele também está sobrecarregado.
- Só que ele faz pausas para poder descansar, ao contrário de você que faz as tarefas compulsivamente, e isso claramente não faz bem para a sua saúde.
- Quando ele percebe isso (o que não demorou muito, já que ele é muito observador), ele irá pedir (quase implorar) para você dar uma pausa.
- Ele irá perceber o quão estressade você está, então ele irá fazer coisas que você gosta com você nessa pausa.
- Quer tomar sorvete? Ele irá junto á você. Quer ouvir música? Ele irá adorar! Quer apenas ficar deitade na cama junto á ele? Ele quer muito isso!
- Depois da sua pausa, você se sente muito melhor e disposte para continuar ás suas atividades.

Larry

- Ele não é tão observador quanto o Sal.
- Ele só percebeu que você estava sobrecarregade quando ele viu você chorando em cima dos livros.
- "Você deveria fazer uma pausa!", ele diz enquanto passa a mão nos seus cabelos, "você está á quanto horas fazendo essas tarefas??", "acho que á umas 4 horas", você responde limpando as lágrimas. "O que?? Okay, você vai definitivamente fazer uma pausa!"
- Você e ele não tinham idéia do quê fazer nessa pausa.
- Até que ele decide em ouvir lo-fi enquanto vocês dois ficam deitados na cama.
- "o que? Pensei que você não gostasse de lo-fi!", você fala surprese. "Normalmente eu escuto quando tenho insônia, ajuda bastante.", ele fala enquanto se deita, "agora, vem logo."
- E assim você passou o resto do dia deitade com o seu namorado enquanto vocês ouviam lo-fi.

Ash

- Você estava bebendo um pouco de água e falava o quanto estava sobrecarregade para ela.
- "Por que não damos uma volta de moto? Podemos ir até o lago Wendigo se quiser!", "mas para quê iremos ir lá?", você respondeu sem entender de princípio (seus neurônios estavam quase torrando por causa das tarefas). "Para você fazer uma pausa!".
- E assim você passou quase o dia todo no lago Wendigo com a sua namorada.

Todd

- Ele estava te ajundando em algumas questões da atividade.
- Ele percebeu assim que te viu o quão sobrecarregade você estava por causa dessas tarefas.
- "Okay, vamos fazer uma pausa!", ele disse se levantado. "Como assim uma pausa? Eu ainda tenho que faz-", você foi interrompide, "não, você não tem. Você está quase dormindo aí. Vai tomar banho e dormir um pouco.", você não falou nada, só se levantou, tomou banho e dormiu.
- Você estava tão cansade que você foi dormi ás 8 da noite e acordou ás 7 da manhã.
- Ele é um ótimo namorado, btw.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Preferencs Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora