único; não me vejo sem você e sei que 'cê também.

3.1K 458 318
                                    

ooi

uma one grandinha baseada nessa musica OAKSPOAKSOPAKS deixei no card, eu gostei dms dela

e q sdds de escrever umas histórias grandinhas OKASPOKASOPK

na vdd essa one é meio q um plot de uma história original minha q n saiu até hj OKASOPAKSOPK

quem sabe um dia

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

Marinette e Adrien haviam se conhecido em uma noite de dezembro, porém, pessoalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette e Adrien haviam se conhecido em uma noite de dezembro, porém, pessoalmente. Por mensagens, já se conheciam há um tempo. Há semanas vinham trocando mensagens por um aplicativo novo para relacionamentos.

Mas, de fato, eles não queriam um relacionamento. Eles queriam um momento, no máximo uma noite. Por isso, se encontraram em um pub perto da casa da Dupain-Cheng, também próximo ao centro de Paris. Pediram bebidas, conversaram e não demoraram para trocarem o pub por um lugar mais confortável.

E, na mente de ambos, seria somente aquela noite que passaram juntos. A vida de ambos estava delicada demais para buscarem algo mais sério. Adrien estava na reta final do doutorado e tinha uma carga horária pesada como professor de física em uma escola local enquanto Marinette buscava subir na carreira ao mesmo tempo que finalizava o mestrado. Um relacionamento iria pedir muito de ambos, iria necessitar atenção, ligações, saídas, coisas que ambos não tinham tanto tempo assim.

Porém, no dia seguinte, eles se viram trocando mensagens novamente, conversando sobre a noite anterior e, mesmo que evitassem, estavam com vontade de marcar outro encontro. Tentavam não chegar naquele assunto, tinham receio, mesmo que de noite pensassem no quão bom seria se eles saíssem novamente.

Aquilo aconteceu logo quando Adrien comentou, ao responder um story de Marinette no Instagram (afinal, havia até mesmo seguido um ao outro naquela rede social dias após saírem naquela noite de dezembro, e já estavam no meio de janeiro) que estava perto do parque em que ela havia tirado a foto. Se encontraram e de um encontro casual foram para um jantar.

Do jantar acabaram no apartamento de Adrien.

Logo após aquela espécie de segundo encontro, as coisas tomaram outro rumo do que eles pensavam. De um segundo, se viram em um terceiro encontro duas semanas depois. Não demoraram para terem um quarto encontro, o quinto, o sexto e perderam as contas. De janeiro até julho acabaram em uma bolha romântica em que saiam sempre, dormiam um na casa do outro, compartilhavam rotina e até mesmo faziam compras juntos no supermercado.

EnvolverOnde histórias criam vida. Descubra agora