༄finally alone༄

31 5 8
                                    

Putas,eu não quero o invisível lendo minha fic não, então trate de comentarem..se vcs fizerem isso eu dou o meu cu pro cês ❤️
𓂺𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸

Autora narrando🙄💅:

S/n é uma jovem com certas inseguranças.

⚠️ Gatilho ⚠️ (sim já começou assim)

Seu pai Mark Sloan,tinha comportamento super desnecessários.
Até que um dia aconteceu.
Um pai,violentou sua própria filha sexualmente.
Isso causou muitos trumas na mesma.

Ela decidiu se calar(NUNCA façam o mesmo) passaram se dois anos ela estava com 17 anos.
Quando ela recebe a notícia que sua mãe acabou tendo um acidente de carro após descobrir que Mark,tinha  caso com outra,e que era muito além de um caso,ele tinha uma filha com a mesma idade de s/n.
  S/n narrando:

Eu sinceramente não tinha mais nenhuma estrutura para continuar.
Eu sou abusada do próprio pai,minha mãe morre,ela era minha única salvação,e depois meu pai vem com um papo que eu tenho uma nova mãe e irmã?!.
No começo eu não aceitava,mas eu só mudei quando vi ela... millie,ela era tão bonita,e também muito simpática.
Isso fez de nós uma amizade muito linda,quer dizer carinho entre irmãs? É,tenho que me acostumar com isso.

Sou tirada do meu transe por millie.

Millie- S/n meu amor-eu simplesmente adorava ela-vem jantar os monstros não estão em casa-e sim ela não gostava do meu pai nem da minha madrasta e eu dava glória a Deus por isso.

S/n- aí finalmente os demônios foram perturbar outros-falo indo até ela que estava na porta.

Millie-Sabe,daqui a dois meses nós fazemos aniversário...praticamente juntas, é questão de quatro dias....-ela pensa um Pouco- aí deixa pra lá é muita loucura-fala bagunçando os cabelos.

S/n- Fala Mills-falo manhosa-olha loucura pra mim é fugir daqui-rio-o que foi?-falo após perceber ela olhar para mim com indiferença-fala mills.

Millie- Era justamente isso que eu ia falar-fala com um sorriso amarelo- tá mais é tão loucura assim?!

S/n-e se eu te falar que eu penso nisso já faz anos.-falo e ela sorri.

Millie-então o que vc acha, pô agente não aguenta mais,eu não aguento mais,olha pra cara daquele nojento,e saber que não foi só eu que fui abusada-escorre uma lágrima sólida pelo seu rosto e eu limpo,em seguida a abraço.

S/n-(suspiro)-nós vamos fazer isso.-falo decidida e a mesma me olha surpresa.

Millie-SÉRIO-grita- eu te amo- se solta do abraço e começamos a dar pulinhos.

S/n-millie!-ela me olha-eu sei a senha do cofre do escritório!-falo sorrindo.

Millie-ai Califórnia s/n!.

S/n- puta que pariu,eu não tinha pensado nisso Millie-falo pulando de muita alegria.

Millie-bom vamos comer,e continuar nossa conversa na sala por quê eu tô morrendo de fome-fala e nós rimos.

Vinnie narrando:

Vinnie- Eu já falei pra você Pedro,eu não quero mais!.
Eu tenho dinheiro suficiente pra vida inteira, pô cara minha vida foi dentro desses ringues, você acha que eu sou o tipo de cara que não se apaixona?que não vive uma aventura?que não pode dormir o tempo que quiser?VOCÊ NÃO ACHA POR QUE ISSO NUNCA FOI POSSÍVEL!- Falo irritado,Pedro insiste em eu continuar lutando.

Pedro- Tudo bem...Mas se você precisar,As portas estão abertas amigão-Fala e me abraça- espero que nossa amizade continue.

Vinnie- Sempre-falo me desfazendo do abraço.

𓂺𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸

Roiiii,bom COMENTEM se não o pão morre  🔪🍞

➪𝑰𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒍𝒆 𝑫𝒆𝒄𝒊𝒔𝒊𝒐𝒏| ꧁𝘾𝙖𝙡𝙞𝙛𝙤́𝙧𝙣𝙞𝙖꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora