Hábitos

239 17 3
                                    

Stiles Stilinski sentia-se bem durante dias ensolarados.
 
O rapaz, não muito diferente dos outros, tinha hábitos diurnos que fazia questão de manter: ir à escola regularmente, organizar sua planilha de estudos, atualizar suas pesquisas de campo, participar de atividades extracurriculares... Além destes e mais alguns costumes, também gostava de ir ao parque para tomar sol e sentir aquele calor solar que só a luz do dia poderia proporcionar.
 
Stiles também costumava estudar ao ar livre para deixar seus pensamentos fluírem com mais calma. Tinha total convicção de que suas ideias eram perfeitamente iluminadas pelo sol da manhã...
 
Logicamente, Stiles Stilinski detestava noites.
 
Isso não era uma desavença recente. Durante sua infância, sempre detestou o fato dos de mais amigos e colegas próximos não poderem mais brincar depois do pôr-do-sol.
 
Um outro grande motivo que o fazia detestar este pequeno intervalo de tempo onde o Sol se escondia era o fato de que ficar sozinho no escuro o fazia lembrar de situações e memórias que o deixam amargurado, triste e sensibilizado...
 
Claudia Stilinski, sua falecida mãe, era a primeira lembrança que surgia quando a noite resolvia ficar densa... Nunca foi capaz de esquecer sua amada mãe, muito menos soube como ficar só depois que ela se foi.
 
O que restava para Stiles era o pequeno ódio que sentia durante as noites, lembrando uma em específico que tirou sua mãe de sua vida.
 
Sentiu um pequeno balanço na cama, sacolejando seu corpo dentro dos lençóis.
 
— Vai se atrasar, Stiles. — Seu pai, mais conhecido como Xerife Stilinski, responsável legal pelo condado de Beacon Hills, tentava acordá-lo. — Levanta... Caso contrário, não vai ter tempo para tomar café da manhã.
 
O rapaz abriu os olhos como quem não queria fazê-lo, limpando o pequeno rastro de baba que havia escorrido pelo seu queixo e passando a língua pelos lábios.
 
— Bom dia. — Stiles bocejou enquanto se sentava na cama. — Que horas são, pai?
 
— Quase a hora de você sair para escola. — Respondeu sem informar a hora exata. — Levanta rápido que te dou uma carona.
 
Stiles assentiu com a cabeça.
 
— Estou dizendo, Scott... — Stiles conversava o amigo que estava na cadeira da frente. — Derek está aprontando alguma.
 
Scott McCall era seu melhor amigo, responsável por incluí-lo no mundo sobrenatural. Embora ainda humano, Stiles participava diretamente de missões importantes que envolviam criaturas místicas — ou não — de Beacon Hills.
 
Estavam no intervalo após o segundo tempo da grade curricular de ensino, jogando conversa e aproveitando sua paz adolescente... Pelo menos, enquanto outro incidente sobrenatural não aparecia, eles podiam ficar tranquilos e ser adolescentes normais.
 
— Só porque ele estava fazendo uma ronda noturna? — Scott retrucou com simpatia. — Não acho, Stiles. Desculpe.
 
Stiles bufou.
 
— Se fosse apenas uma ronda noturna, não seria problema. — O rapaz explicou. — Mas você tinha que ver o jeito que ele me tratou ontem à noite.
 
Scott olhou seu amigo com olhar questionador, arqueando suas sobrancelhas.
 
— Ele te destratou e ameaçou você de morte?
 
— Sim, Scott! — Stiles confirmou dando um pequeno tapa em seu próprio caderno. — Foi assustador!
 
Scott deixou uma pequena risada escapar.
 
— Amigo, desculpe. — Disse entre uma risada e outra. — Se ele fez isso, então está tudo completamente normal.
 
— Você não presta... — Stiles deu uma risada conformada. — Mas infelizmente devo concordar.
 
— Se ele estivesse aprontando algo maligno, eu saberia. — Scott começou a explicar. — Lobisomens da mesma alcateia compartilham essas coisas inconscientemente.
 
— Sim, verdade... — Stiles balançou a cabeça em sinal positivo, cedendo aos argumentos de seu melhor amigo, cruzando os braços e escondendo seu rosto na própria mesa. — Acho que deve ter sido apenas impressão minha.
 
— Você também faz parte da nossa alcateia, Stiles. — Scott disse com uma entonação acolhedora. — Você sentiria também, então não tem porquê se preocupar.
 
Stiles continuou com o pensamento fixado em Derek durante toda sua aula, do início até o final dela.
 
Atravessando os corredores do colégio, descendo as escadas do primeiro andar e indo em direção ao estacionamento, procurava as chaves de seu Jeep nos seus bolsos.
 
— Droga... — Parou e sacudiu a cabeça em sinal negativo. — Eu não vim de carro.
 
Seu pai o trouxe hoje para escola, então o carro estava em casa.
 
Dito isto, teria que ir andando até uma parte mais isolada de Beacon Hills, um pouco mais próxima da área florestal.
 
Scott achou absurda a ideia de que Derek poderia estar aprontando alguma. Não sabia ao certo o quê, nem por que... Mas sabia que Derek Hale não poderia ter pensamentos homicidas por ele, caso contrário, Scott sentiria...
 
Por isso ele atravessou a cidade até chegar na casa de Derek.
 
Era uma ideia um tanto quanto inconsequente, entretanto sabia que aquilo lhe tiraria o sono durante a noite.
 
A casa Hale era mais isolada e escura do que realmente parecia. Poderia passar por uma reforma — ou pelo menos por uma limpeza — mas alguém parecia relutante quanto a isso. As paredes externas da casa eram bege com pilastras brancas empoeiradas, tábuas soltas e até mesmo uma janela quebrada.
 
O carro de Derek estava estacionado ali do lado de fora, bem em frente à pequena varanda empoeirada que dava entrada para residência Hale.
Era uma sensação de abandono muito grande... Stiles sabia reconhecer isso sem muito esforço.
 
Tomou coragem antes de subir os pequenos degraus que subiam para varanda e bater na porta, procurando pelo seu macabro amigo de alcateia.
 
— Derek! — Chamou após bater consecutivamente na porta.
 
Conseguiu ouvir passos dentro casa, aparentemente descendo escadas.
 
— Quem é? — Derek pergunou sem abrir a porta, após um silêncio constrangedor.
 
— Stiles. — Ele se apresentou com hesitação.
 
Derek abriu a porta com uma lentidão macabra, olhando fixamente para o mais novo enquanto gradativamente chegava mais próximo de sua “visita”.
 
Derek estava com uma camisa cinza — levemente justa — com botões em sua gola. Estava com calças jeans um pouco mais escuras e surradas, sapatos de camurça e uma expressão desconvidativa.
 
— O que você está fazendo aqui? — Derek soava irritado com a presença de Stiles.
 
— E-eu só quero conversar.
 
— Eu tenho cara de ser seu amigo para bater papo com você? — Derek retrucou de maneira grosseira, como sempre. — Eu não tenho tempo pra isso, Stiles... Fala logo.
 
Stiles engoliu seco e olhou nos olhos de seu companheiro de alcateia.
 
— O que está acontecendo com você? — Stiles perguntou de maneira sucinta. — Por que está rondando pelas ruas com tanta frequência?
 
Derek arqueou as sobrancelhas.
 
— E digo mais... — Stiles puxou um pequeno papel denso, muitas vezes dobrado.
 
Desdobrou o pequeno papel até abri-lo completamente e ver formar um mapa.
 
— Por que você está rondando minha casa? — Stiles perguntou com hesitação, mas tentando manter o destemor no tom de voz.
 
Derek bufou, ficando em silêncio por um momento.
 
— Você não teve medo de aparecer aqui? — Derek indagou com os olhos semicerrados.
 
— Eu estava... — Stiles confessou.  — Mas Scott disse que nós que somos da mesma alcateia compartilhamos as mesmas intenções, consciente e inconscientemente...
 
Derek assentiu com a cabeça.
 
— Certo, certo... — Concordou com a fala do mais novo. — Entretanto tem alguns pontos que você deveria saber antes de ter tanta convicção ao ponto de aparecer na casa de um assassino em potencial.
 
Os olhos de Derek ficaram azuis. A expressão no rosto do Hale não era uma raiva acumulada... Era algo difícil de distinguir, como uma nuvem de fumaça. Seu olhar estava distante.
 
— Lobisomens mais experientes conseguem esconder suas intenções dos de mais membros de sua alcateia. — Derek deu um passo para frente, aproximando-se de Stiles.
 
O rapaz, mais novo, começou a sentir seus batimentos cardíacos acelerarem com mais força do que nunca antes. Sua respiração mudou completamente, ficando ofegante e até mesmo um pouco arfante, pesada e desritmada.
 
— Sabe o que eu sinto quanto chego perto de sua casa? — Derek olhou o corpo do rapaz, dos pés à cabeça, reparando em cada traço do jovem que estava a sua frente.
 
Stiles se sentia invadido por uma sensação fervorosa, sua temperatura corporal com certeza estava subindo. O que estava acontecendo...?
 
Derek chegou próximo o suficiente para segurar com firmeza a genital de Stiles, sentindo algo pulsar dentro da calça do rapaz que estava do lado de fora.
 
Stiles estava tendo uma ereção.
 
Derek sentiu o membro de Stiles pulsar sugestivamente... Uma, duas, três vezes... Conseguia sentir a densidade e a firmeza, causando-lhe uma sedenta vontade de agarrá-lo ali mesmo, tirar aquelas roupas de escola e fazê-lo sentir-se devidamente agasalhado.
 
Depois de um pequeno momento sentindo a pulsação do membro de Stiles, fixou o olhar no mais novo, que quase podia morder o próprio lábio.
 
— Acho que deixei bem claro quais são minhas intenções. — Derek deixou seus olhos azuis voltarem ao verde, afastando-se gradativamente de Stiles. — Mais alguma pergunta?
 

 
 
 
 
 
 
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[STEREK] O Que Você Gosta De Fazer No Escuro?Onde histórias criam vida. Descubra agora