a primeira suspeita...

71 9 1
                                    

•Jessy está  online•
-oi s/n, eu preciso falar com você!
-Oi, Jessy. Diga.
-Então  amiga, desculpe mais aquele caso da menina que foi achada mexeu comigo e eu não  estou com um pressentimento bom sabe? É  como se eu sentisse que você está  envolvida...
-....
-....
-Jessy haha, eu? Calma, eu fiquei apenas com medo por isso fui embora, e eu tinha  uns compromissos  também.
-você  sabe que pode contar comigo né  s/n?
Para tudo...
-claro Jessy  digo o mesmo para ti.
•Jessy está offline•

Meu Deus, naquele momento oque eu mais desejava era abrir o jogo inteiro e solicitar ajuda!
Mas eu estaria me colocando em situação  suspeita. E colocando ela em perigo.
  Mas eu não  podia ficar parada.
Enfim eu fui logo  comprar algumas coisas, celulares descartáveis, um computador, entre outras coisas pequenas.
Assim q cheguei baixei uns programas nos computadores e sim.. eu estava decidida  sobre  investigar.
Enquanto isso...

                            ●jornal●
Repórter: o caso de Madllane  burck continua sendo investigado  o corpo foi achado com uma frase escrita com sangue   em sua barriga a frase dizia "28092005, qual sua história  favorita?"
A polícia  está  envolvida e faz o possivel para decifrar!
  eu pensei por segundos... e me dei conta que era a data do meu aniversário! Entrei em pânico afinal tudo que me vinha a cabeça era dizendo que claramente era um enigma  para mim! E que eu teria  que tomar o máximo de cuidado.
Segui em frente após  praticamente  15 horas consegui acesso ao celular dela ainda com algumas coisas criptografadas, naquele momento pensei o quão  útil  Jake seria ali e me veio lembranças. Retomando  a tudo  eu queria respostas então  eu precisava entrar em aplicativos de conversa e sim... uma coisa me chamou atenção  as conversas dela tinham uma criptografia muito forte! Eu levaria horas novamente  mas eu n podia parar, afinal... era a minha fonte mais provável de descobrir algo sobre ela.
  Sim ... horas se passaram, eu estava exausta.
Me perguntava como jake não se cansava daquela  forma.
Foram no total  26 horas mexendo em criptografias, sem desfocar.

•Richy online•
- Oi s/n, espero que esteja bem, Jessy  falou com você  né?
Quero pedir que não  se apavore ou de ideias a Jessy, afinal acontecimentos foram recentes ne?hehe.
- oi Richy, sim sim nós  conversamos
Está  tudo bem ela esta cismada kk.
- Eu imaginava exatamente isso s/n.😉
Mais iai como esta a vida s/n?
- ....
-....
Simplesmente  dormi ali conversando com Richy eu estava sem dúvidas  muito cansada.

No dia seguinte acordo e vejo novas mensagens de richy.

•Richy está  online•
-s/n, ontem você  me deixou aqui plantado rs.
Esta tudo bem?🤔
-oie, desculpe eu acabei dormindo, eu estava cansada, estou trabalhando muito ultimamente kkk desculpe o vácuo.
-ah sim kkk, por mim tudo bem apenas achei estranho.
-Se quiser s/n posso te ajudar no seu trabalho, a oficina está  com péssimo  movimento😑.
-sinto muito pela oficina, mas não  precisa não  Richy, muito obrigada inclusive... haha.
- ok agora se não  se importa vou para o trabalho.
-adios😬
•Richy esta offline•

Após a conversa com Richy  fui checar  se tinha realmente conseguido todos os dados.
Eu de fato tinha conseguido. Naquele momento dei um sorriso cansado e de alívio.
Eu não  poderia continuar puxando dados a policia em pouco tempo abriria o celular dela e veria que outro  servidor está  tendo acesso.
Eu precisaria fazer backup das conversas  e arquivos dela e passar para meu computador
Isso levaria tempo, uma coisa q eu não  tinha.
Mas eu não  via outra saída  ou solução.
E ali comecei... se passou ao exato 57 minutos  e eu consegui tudo.

                      •°•°•continua•°•°•

(Quero pedir desculpas se tiver erros de português... e agradecer a cada um q está  lendo, vlw)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

duskwood... e agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora