Capítulo Único.

242 21 6
                                    

Kenma havia se decidido, naquele mesmo dia ele confessaria seus sentimentos para Hinata Shoyou — um de seus amigos mais próximos depois de Kuroo.
Não sabia dizer a quanto tempo tinha aquele sentimento crescendo em seu peito, mas era uma sensação gostosa de se sentir, como se algo quentinho aquecesse seu coração.

Adorava quando o ruivo o abraçava, ou começasse a narrar todas suas vigarices e em como Kageyama conseguia ser mais chato do que aparentava ser. — Kozume sentia um leve ciúmes quando o famoso rei era citado, mas fazia de tudo para que o outro não reparasse — Talvez fosse por conta daquele sorriso ou então em como os olhos dele cintilavam quando vôlei era citado, mas uma coragem súbita alastrou seu peito, dando-o finalmente a vergonha na cara de que precisava para se confessar.

Não pensou muito quando pegou uma folha de papel e escreveu tudo o que sentia, desde o primeiro dia de que haviam se conhecido até em como ele ficava bonito quando os raios do pôr do sol iluminavam seu rosto e seus cabelos alaranjados, sentiu borboletas no estômago só de imaginar como o amante reagiria.

Após terminar de escrever tudo o que queria, mandou uma mensagem apressadamente para Hinata, pedindo para que ele o encontrasse em quinze minutos na frente da quadra de vôlei do colégio Karasuno, recebendo um "ok" e uma foto do mesmo com sua bicicleta, Kozume sentiu seu coração batendo mais rápido e em passos apressados saiu de casa, mal se importando no momento se havia deixado a porta de sua casa aberta ou se havia calçado os pares certos de seu tênis.

Optou por passar no mercadinho onde Ukai trabalhava comprando alguns doces prediletos de Shoyou, mesmo que ninguém soubesse que no fundo Kenma adorava mimar o ruivo.

~☀︎︎~

Chegou a passos rápidos até o lugar de encontro, estacando no lugar ao ver aquela cena.

Hinata e Kageyama estavam se beijando e trocando carícias.

Kenma sentiu uma leve tontura se apossar de seu corpo, engolindo em seco e se aproximando, colocando às pressas a pequena carta em sua bolsa, acabando por amarrotar-lá, Kozume não se importou menos com isso.

Ao perceberem sua presença, o casal se separou, corados por terem sido pegos no flagra.

— Kenma! Está aqui há muito tempo? — sibilou Hinata de forma nervosa.

— Não, eu acabei de chegar — respondeu neutramente. — Vocês estão namorando?

— B-bem eu não diria que seria bem um namoro… mas é quase como isso — corou, encarando Kageyama de canto de olho enquanto o mesmo apenas dava de ombros. — Mas não importa, por quê me chamou pra vir aqui?

— Eu… — ponderou. — queria testar uns novos passos com você.

O ruivo levantou-se animado, fazendo seus olhos brilharem do jeito que Kenma amava. Puxou os morenos para dentro da quadra, afirmando que iria cortar todas aquele dia.

No fim Kozume acabou por fim apenas jogando com os dois, ficando de lado enquanto agiam amorosamente no caminho para casa.

Kenma previu que passaria a noite comendo os doces que havia comprado e jogando em seu videogame, jogou a cartinha na primeira lixeira que havia visto. Talvez ele realmente fosse um cara sem sorte.

Cara Sem SorteOnde histórias criam vida. Descubra agora