Bem vindos a minha mais nova história: Oh cúpido!
Neste capítulo em específico deixarei algumas coisinhas claras e também vós apresentarei os personagens.
AVISOS:
༷→ o que te inspirou fazer está história?: Na verdade foi bem do nada...eu estava rodeando meu tiktok como do nada apareceu um pequeno pov sobre cúpido e pensei..hum, porque não? (Caso queiram ver o @ da menina onde se encontra o pov é: bruna.sunshine) ,os vídeos dela são impecáveis.
༷→ essa história não é só sobre sexo. Sim irá acontecer em algum momento da história, porém não é só sobre isso. Cada personagem tem seus trauma e vitorias por trás...como por explica o por quê Jungkook é tão na dele? Por quê nada que Jimin faz dá certo?. Se caso está aqui apenas para ver cenas +18 sugiro que vá atrás de outro aplicativo.
༷→Sobre as atualizações: Irei fazer de tudo para atualizar todo sábado e caso tenha alguma imprevisto irei avisar! Se caso eu atrase..por favor não fiquem cobrando:( sei o quanto vocês querem ver o próximo capítulo até porque além de escritora também sou leitora. Porém vocês devem entender que escrever não é algo tão simples assim, devem entender que tem momentos que nós -escritores- temos problemas psicólogicos e diários também..não é sempre que podemos atualizar na data marcada. Também as vezes temos bloqueios criativos e cobrar não ajuda em nada..e também pode sair um capítulo horrível onde não irá agradar ambos.
PERSONAGENS:
⌕ Park Jimin.
. Nosso querido cúpido atrapalhado.
. Adora animais principalmente gatinhos e animais marinhos.
. O seu cabelo rosa juntamente com seus acessórios em toda roupa são suas marcas registradas.
"Meu deus cara, você é insuportável."
⌕ Jeon Jungkook.. Jeon um garoto que por muito tempo guardou coisas só pra você.
. O alvo principal de Park.
. Melhor amigo de Taehyung e nas horas vagas o ajuda no trabalho.
"Eu tenho meus motivos de ser assim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥.ᨘ۫.ꪶ 𝙾𝙷 𝙲𝚞́𝙿𝙸𝙳𝙾
RomancePark Jimin um cúpido que por muito tempo fazia seu trabalho muito bem...até conhecer Jeon Jungkook, um cara que por algum motivo estava o dando muito trabalho então por conta disso Ji descide descer até a terra apenas para mostrar a Jungkook o amor...