Tenham uma boa leitura 💗
Eu sempre faço meu trabalho muito bem, juntar casais além de ser o meu trabalho, é algo que amo fazer.
Já juntei casais de diversas formas e com pessoas completamente diferente uma da outra, é sempre um novo desafio. Era tudo flores, até conhecer Jeon Jungkook.
Eu fiz de tudo e mais um pouco, usei todos os meus truques e até mesmo cheguei na possibilidade de usar o famoso -arco flecha- mais logo foi descartada. Por que diabos esse garoto não amolesce o coração? Outras pessoas precisam do meu trabalho e não sou de deixa-los pela metade.
— Então Park, já terminou o seu trabalho com o Jão...Jun, como é mesmo o nome dele?— perguntava enquanto por algum motivo, ia atrás de mim.
— Jungkook, Petter, o seu nome é Jungkook. E respondendo a sua primeira pergunta, ainda não.— falei enquanto caminhava as pressas até porque já sabia onde aquela conversa iria dar.
— Já faz um mês que esta só nele. Passe esse trabalho pra mim, garanto que farei melhor que você.—
Com o meu sangue fervendo, me viro de frente pra você.
— Mais que caramba, já falei diversas vezes que não passarei o M-E-U, -soletro a última palavra ditando cada letra.- trabalho pra você, mais que saco! -quando chego dentro da minha sala, fecho a porta com uma certa força e por fim solto um grito.- E ver se me deixa em paz.—
Me acomôdo na minha cadeira aconchegante enquanto obserevava a grande tela com um pequeno ponto na cor azul que era: o famoso cara que já está me deixando irritado, ou seja, Jungkook. E como sempre parece que seu caminho é o cat cafes que não fica muito longe de uma das praças mais belas...bem, pelo menos dos poucos que vi.
Antes de procurar o par para alguém, eu sempre estudo esse alguém, vejo o que ele gosta de fazer nos tempos livres e até mesmo sua bebida favorita, cada pequeno detalhe é muito importante para achar seu par perfeito.. ou quase perfeito. Porém, é quase impossível fazer isso com Jeon, tudo o que sei não é nem o mínimo.
Várias pessoas já tentaram manter um relacionamento com ele mas nenhum deu certo. É como se ele simplesmente afastasse as pessoas de você...onde eu me meti?
Se passaram mais de cinco horas e mais uma vez nada deu certo, irei mostrar o que é o amor e o fazer ver tudo que ele perdeu por anos. Por isso descidi que: irei até a terra.
🌷
Oii pessoinhas então foi esse o capítulo, espero que tinham gostado e até a próxima 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥.ᨘ۫.ꪶ 𝙾𝙷 𝙲𝚞́𝙿𝙸𝙳𝙾
RomancePark Jimin um cúpido que por muito tempo fazia seu trabalho muito bem...até conhecer Jeon Jungkook, um cara que por algum motivo estava o dando muito trabalho então por conta disso Ji descide descer até a terra apenas para mostrar a Jungkook o amor...