Morte é ausência de vida ou pelo menos eu creio que você, ingênuo e despreparado leitor, pense assim.
A real morte pode ser obtida mesmo que seu coração ainda pulse em seu peito, mesmo que seu pulmão ainda funcione e esteja cheio de ar esta é aquela em que não há mais sentido na vida e é assim que começamos com a falta de sentido na vida e é como vamos terminar por que a vida não precisa de um sentido mas o ser humano não vive sem sentido.
Vento gelado e chuva fraca que caia e escorria pela janela, não havia sol, não havia esperanças e nem sentido naquele dia a morte chegou do nada para lhe fazer uma visita e levou com ela a mãe de Ariella. Se a perguntarem sobre esse dia ela dirá '' a noite se foi e quando menos esperava ela também tinha ido, não me lembro de muitos detalhes mas lembro que tudo estava triste '' e não era pra menos uma menina de apenas quatro anos acabara de perder a mãe de uma forma terrivelmente ruim, não que tenha uma forma boa de perder a mãe.
O dia, foi apenas um dia e nada mais pois no dia seguinte os raios de sol brotavam como flores na janela de Ariella, os pássaros cantavam por aí oque parecia um insulto ao sofrimento da menina e ela ainda estava triste como ontem e como estará amanhã e por um longo tempo até que seus olhos encontrem o sorriso leve e despreocupado de Oliver, pela primeira vez, que a olhou apavorado dizendo '' seu cabelo esta pegando fogo !! '' fazendo com que Ariella caísse na gargalhada cabelos de fogo laranja.
Mas quando Oliver não estava a tristeza retornava trazendo as lembranças do abraço quente de sua mãe, e de seus beijos, da sua voz, dela. O pai dela Sr.Gabbiani, vendo o sofrimento da filha pediu a Lucius que lhe fizesse companhia e assim nasceu sua segunda maior amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Gabbiani
Ficção Geralcontarei a historia de Ariella Gabbiani, Oliver Black e Lucius Peragatti e quero logo avisar esta não é uma historia feliz, nem tem um final feliz mas lhes asseguro que é extremamente interessante, será extremamente interessante ver estes três con...