Capítulo Único

362 54 10
                                    


Lan WangJi sentou-se próximo das garrafas de cerveja que cercavam Jiang Cheng, encarou a expressão no rosto do homem que não mudara muito desde da partida de seu irmão e sua chegada e assim se passaram minutos, naquele silêncio interrompido apenas pelo som da da garrafa de vidro batendo sobre a mesa e a respiração de ambos.


━Lan Wanjgin. ━A voz rouca de Jiang Cheng ainda causará o mesmo efeitos em seu corpo desde da primeira vez que vira seu estado embriagado mas ,diferente de antes, estavam ambos sozinhos naquele quarto num apartamento que um dia foi de seu irmão.


━ Wanyin ━Lan Wanjgin se aproximou ainda mais de Jiang Cheng sem se importar com as garrafas a sua volta, causando o maior barulho desde que chegou naquele apartamento.


Em poucos instantes a distância entre Lan WangJi e Jiang Cheng se resumia a milímetros, os rostos tão perto que nenhum deles sabia onde terminava e começava a própria respiração,Lan Wanji foi o primeiro a se afastar,sendo seguido pelo olhar de jiang cheng a todo momento, apenas para pegar da mão de Jiang Cheng a garrafa que segurava e colocá━la na mesa. Ainda com a mão segurando o pulso do jiang, levou-o a mão até seu  rosto desfrutar do choque térmico entre eles.


━Posso beijá-lo?


━ WangJi, o que?


Jiang Cheng não conseguiu completar a pergunta,  Lan Wangji se aproximou e a distância entre eles se resumia a apenas centímetros. 


━Sou parecido com ele, não sou?━ Perguntou se aproximando ainda mais, mas não o suficiente para os lábios se encontrarem, ainda não.


Jiang Cheng não precisava responder, ambos sabiam de quem WangJi falava.


━Deixe-me beijá-lo Wanyin .


Jiang Cheng encarou aqueles olhos âmbar o mesmo par de olhos parecidos com os de Lan Xichen, enquanto ele vinha acompanhados por um sorriso amável o mesmo sorriso a quem ele entregou o seu coração uma vez, que a meses havia lhe dito que não o amava mais e havia partido como se não tivesse levado um pedaço de seu coração e hoje, apresenta outra pessoa em seu lugar, os de wanjin apenas tinham desejo e algo a mais que não conseguia identificar no momento, então qual seria o problema de acreditar naquela carícia?


Ele próprio sabia que amanhã tudo isso de nada iria valer


Wanyin encarou Lan WangJi que  esperava pacificamente sua resposta, segurou seu rosto,agora, com suas duas maos e o beijo.Um pequeno e rapido tocar de labios, rápido o suficiente para Jiang Cheng enxergar completamente a mudança no olhar de  WangJi, antes o pequeno fogo em seu olhar agora transforma-se o âmbar em ouro.


Aquele simples tocar de lábios não era suficiente para  WangJi e logo ele tratou de deixar bem claro ao jiang.  Antes que Wanyin voltasse a sua posição anterior  WangJi envolveu sua cintura e  o trouxe para mais perto de si, deslizou uma de suas mãos pela costa nua de Jiangcheng que suspirava pelo toque frio e aproveitou a oportunidade para beijá-lo.


Jiang Cheng passou suas mãos pelo pescoço de  WangJi e suas pernas pela cintura,entendo a dica wanji segurou Jiang Cheng pela sua bunda apertando- o , levando eles até a cama do quarto e deixando  Wanyin  cair nela.


━ WangJi ━Jiang Cheng suspirou tão arrastado que até para o próprio pareceu um gemido mas ele não se importaria com isso agora não quando o homem à sua frente está se desvestindo, não quando ele já tirara as suas roupas não quando ele abriu as perna o suficiente para se penetrado pelo pénis do seu ex-cunhado  e principalmente quando direciono a mão em seu quadril para seu pescoço enquanto  WangJi o penetrava ainda mais fundo..


Talvez amanhã

Posso Beijá-lo? Onde histórias criam vida. Descubra agora