26

4.5K 237 327
                                    

~no dia seguinte~

POV S/n

acordo cedo, e vou até o banheiro pra fazer minhas necessidades e aproveito e tomo um banho bem geladinho pra se refrescar, depois do banho coloco uma roupa bem confortável

~uma camiseta preta, e um short branco e um tênis normal~

Após de terminar de me arrumar, desço para tomar café da manhã, e vejo a charlie a veggie conversando

S/n- Bom diaa!

Charlie- Bom dia S/n, dormiu bem? tem panquecas prontas!

S/n- ah sim.., eu aceito umas duas panquecas só..

Veggie- ah, já estão prontas é só pegar um prato

S/n- ok

~pego um prato, e me servio~

Angel- Eaii gentee

S/n- Angeell dormiu bem??

Angel- dormir sim querida! pois..eu preciso arrumar um novo emprego..,

Charlie- Ué, mais você não estava trabalhando na aquela boate??

Angel- Estava, pois eu estava trabalhando pelo valentino, e agora não tô mais.., eu quero trabalhar em outro lugar sem ser naquele lugar entende?

Veggie- por que não vira faxineiro? parece um trabalho que combina com você hahah

Angel- vai se fuder, eu não mereço esse tipo de trabalho ok? eu acho que vou virar stripper só que em outra boate claro..

S/n- Fico feliz, que você está mais alegre!

Angel- Sim., E tudo por causa de você, minha diabinha favorita kk

S/n- hahaha engraçadinho

~estava tudo de boa, e todos estavam conversando..mais são logo interrompidos pela sara..~

Sara- BOM DIAAA SEUS LINDOSSS! como passaram a noite?? Ah.., eu tive uma noite péssima! sério! dormir no inferno é a pior coisa do mundo! como vocês conseguem?? esses demônios tarados vivem fazendo pancadão de madrugada! aí que nojoo sério!  eu prefiro o céu mesmo..

Angel- então por que não volta pro seu buraco?

Veggie- HAHAHAHAH boa angel

Charlie- ANGEL!!!-diz brava

S/n- Angell para kkk

Sara- hahaha engraçado você hein, bom não vou dizer nada.., maiss então... S/n cade o seu namoradinho gostoso??

S/n- eu acho que ele nem acordou ainda..

Charlie- Ah.., ele acordou cedo hoje, pois ele mesmo disse que tinha que resolver alguns negócios..

S/n- nossa.., e ele nem me avisou?

Angel- você sabe s/n o alastor é sempre esquisitão, melhor se acostumar!

S/n-hmm parece que você tem razão

Sara- BOM..., se quiser eu espero ele chegar.., bom eu falei com ele ontem..sobre nós três saímos juntos haha e ele aceitou

S/n- hm, é.. então vou me arrumar até ele chegar..

Sara- eu tambémm, s/n você me ajuda ficar bonita?? sabe.., eu não quero sair feia né

S/n- tá..vamos subir então

Sara- EBAAA

~sara e s/n sobem para o quarto~

Angel- affs fala sério, essa garota está me irritando! toda vez que ela abre a porra da boca dela, da vontade de vomitar!

Veggie- eu entendo! Affs ela passa uma vibe muito falsa..não dá! não consigo ser gentil com ela..

Charlie- gente! Por favor! agente não conhece ela direito.., talvez ela deve estar passando por momentos difíceis..

Ange- até parece..., depois que ela sair com a puta da sara, eu vou falar com a s/n.., não quero que aquela ela vadia magoa a minha neném!

Veggie- faz isso angel! eu acho que essa garota..está tramando algo!

~alguém abre a porta~

Alastor- Olás minhas queridas! Cheguei!

Angel- Ah.., olha quem chegou

Charlie- Oii alastor! A s/n estava tomando café da manhã agora.., e subiu com a Sara para se arrumar.., por que ela mesmo disse que vocês três ia sair juntos..

Alastor- assim é verdade! bom então vou espera, ela aqui baixo.., não quero atrapalhar as meninas..





~no quarto~

Sara- AMIGA! você acha melhor eu ir de vestido ou de short?? bom você sabe né, eu não quero que o alastor me vê como uma mendiga..kkk eu quero ficar bem bonita..

S/n- mais pra que??

Sara- bom você sabe né.., não quero sair feia não oxe! eu sou uma grande gostosa! e você...é...até que é bonitinha haha

S/n-hm...tá

Sara- e então? vestido mesmo?

S/n- aham..

~pov s/n~

ah..eu não sei qual é o problema dessa garota..











Continua...

Querida do Alastor+18Onde histórias criam vida. Descubra agora