14

7.1K 395 255
                                    

~No dia Seguinte~

POV/ S/N

minha cabeça não parava de doer.., sinto dores que nunca senti na minha vida.., a única coisa que eu lembrava era..o Valentino querendo me abusar.., mais como ele me apagou me dando um belo soco, apaguei.., e agora não sinto mais nada do meu corpo.., e percebo que estou pressa nas algemas.., minhas mãos e meus pés estão pedindo socorro..

-ouço a porta abrindo-

Valentino- bom dia, minha querida..trouxe um café da manhã para você!

S/n- Valentino..,por favor me deixa embora! Eu estou sentindo umas dores insuportáveis! eu juro

Valentino- Ah, meu amor.., isso deve ser por que você não se alimentou direito, agora venha.., vou dar um papazinho ok meu neném?- diz com um sorriso malicioso, e se sentando do seu lado na cama- quero que abra a boquinha ok?

S/n-e-eu não estou com fome...

Valentino- abra a boca, ok? seja uma boa garotinha.., se não as coisas vão piorar pro seu lado-diz pegando no meu queixo com força

S/n-s-sim.., me des-desculpa

Valentino- ótimo..

"Depois de comer tudo, eu pedi pra ele me soltar, mais a única coisa que ele fez, foi sorrir pra minha cara e me deixou sozinha no quarto trancada e literalmente pressa nas algemas"

"Eu não estava aguentando mais.., pois minhas dores não passavam, e eu estava sentindo um calor enorme naquele quarto"



~No Hotel Hazbin~


Charlie- Eu liguei para todos, até pro blitz, o chefe da s/n, ele disse que não a viu..

Alastor-isso é culpa minha..., Eu preciso encontra-la- diz se levantando do sofá e indo a direção da porta

Charlie- Al! Espera, nós vamos com você!

Veggie- Angel, fique aqui! ok?

Angel- por que eu??? por que não posso ir?? A s/n é minha melhor amiga ok?

Charlie- por favor, angel.., fique aqui, vai ficar tudo bem, nós vamos encontrar ela..

Alastor- vamos logos.., não temos o dia todo..

Veggie- Angel!

Angel-Sim?

Veggie- qualquer coisa, liga para mim ok?

Angel- tá..

Veggie- ótimo! tchau

Angel- tchau

POV/ ANGEL

affs, por que não posso ir?? não posso ficar aqui, e esperando eles chegarem.., quero ajudá-los a procurar a s/n.., mais nisso preciso de provas..

Quem será, que sequestraria a s/n??..que eu saiba.., s/n não tem inimigos.., isso vai ser difícil, mais vou tentar achar alguma pista, começando pelo emprego dela

Querida do Alastor+18Onde histórias criam vida. Descubra agora