⎘ » 𝐌𝐎𝐓𝐈𝐕𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐅𝐈𝐂𝐀𝐑 ˎˊ˗ ࿐°

21 3 4
                                    

╔═ 📃 ══════╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔═ 📃 ══════╗

. * ☆ '' * . + . ' ✰ . . ✮ . *
"...Eʟᴇ ᴍᴇ ᴀᴘᴇʟɪᴅᴏᴜ ᴅᴇ ᴀɴᴊᴏ, ᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴀᴄʜᴏ ᴇɴɢʀᴀçᴀᴅᴏ, ᴘᴏɪs ᴏ ᴀɴᴊᴏ ᴅᴀ ʀᴇʟᴀçãᴏ é ᴇʟᴇ..."
. .. . * " . ✰ * ✮ . ✷ ✧ ' . . ✭ ✺
╚══════ 📃 ═╝

 ✭ ✺╚══════ 📃 ═╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


╭══• ೋஜ•✧๑❀๑✧•ஜೋ •══╮

೫๑》𝓑𝓮𝓶 𝓥𝓲𝓷𝓭𝓸𝓼《๑೫

╰══• ೋஜ•✧๑❀๑✧•ஜೋ •══╯

┊┊┊┊

┊┊┊❁

┊┊❀

┊┊

┊❁

Hi Dears!!! É com muita felicidade que inicío esse livro e primeiramente irei me apresentar, me chamo Ana Lua (é Ana Clara, mas relevem rsrsr e sou a escritora desse livro, sem mais delongas vamos aos avisos. É com muita felicidade que inicío esse livro e primeiramente irei me apresentar, me chamo Ana Lua (é Ana Clara, mas relevem rsrsr) e sou a escritora desse livro, sem mais delongas vamos aos avisos.

❁ ⊙                ◎   。 ゚   ❁    ゚ 。   ◎                  ⊙❁

❁                                                ❁


• Toda a história é fictícia, ela não convém em nada com a realidade e veio direto da minha cabeça.

• Não relacione a imagem dos artistas que uso como personagens à vida real, como disse, nada convém com a realidade.

• No livro será encontrado gatilhos como suicídio, depressão e ansiedade, todo capítulo que será relacionado a essas coisas (quase todos, pois é disso que o livro se trata), eu colocarei esse banner de aviso:

• Não tenho dia específico para postagem, porém grande parte do livro já está escrito.

• Por se tratar de assuntos sérios eu levo um bom tempo pesquisando sobre depressão, ansiedade, suicídio e etc. então a maioria (se não todos) estudos e fatos sobre as doenças serão verídicas e verdadeiras.

• Como sou uma escritora das pesquisas, todos os lugares citados, inclusive a casa do J-Hope, existe de fato no Rio de Janeiro, caso queiram eu lhes mostro todos os videos de lugares e pequenas montagens dos lugares.

• Caso você se indentifique com o anjo/Alice em alguma situação, procure um psicólogo, sua saúde mental não é brincadeira.

• 𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒Ã𝐎 𝐍Ã𝐎 É 𝐅𝐑𝐄𝐒𝐂𝐔𝐑𝐀!

❁ ⊙                ◎   。 ゚   ❁    ゚ 。   ◎                  ⊙❁

❁                                                ❁


ᵉˢᵖᵉʳᵒ ᵠᵘᵉ ᵍᵒˢᵗᵉᵐ ᵈᵃ ʰⁱˢᵗóʳⁱᵃ! ⁱ ᵖᵘʳᵖˡᵉ ʸᵒᵘ
💜💜💜

𝐌𝐎𝐓𝐈𝐕𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐅𝐈𝐂𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora