(Aviso: 4926 palavras)
Tsunade, Shizune, Jiraiya e Naruto estavam voltando para Konoha. Depois de uma batalha feroz contra Orochimaru e testemunhando a coragem de Naruto, Tsunade deu a ele o colar de seu avô e concordou em se tornar o próximo Hokage. Ela estava pronta para fazer o sacrifício para ajudar a garantir o sonho de Naruto e proteger a vila que seu avô havia fundado.
Isso não significava que seus velhos hábitos não fossem difíceis de morrer.
Eles estavam se aproximando da cidade de Akido quando o pôr do sol se aproximava.
Shizune: Acho que vamos passar a noite aqui, Lady Tsunade. Devemos conseguir uma boa refeição e alguns quartos agradáveis.
Tsunade: Eu me lembro desse lugar -disse Tsunade com ternura- Eles têm um cassino maravilhoso...
Shizune: Lady Tsunade! -disse Shizune em alarme instantâneo- Por favor, nem pense nisso! Você vai ser a Quinta Hokage! Você tem que parar de beber e jogar! Além disso, não temos nenhum dinheiro!
Tsunade: O pervertido está cheio -Tsunade apontou com um sorriso maroto- Tenho certeza de que poderia fazer com que ele me desse um pequeno um empréstimo.
Shizuen: E o que ele gostaria em troca? -Shizune perguntou secamente.
Tsunade pensou sobre isso e estremeceu.
Tsunde: Bom ponto -Tsunade soltou um suspiro deprimido-Acho que não irei visitar o cassino esta noite.
Shizune assentiu com alívio.
Shizune: Isso é definitivamente o melhor para você Lady Tsunade.
Embora estivesse andando dez metros atrás e não parecesse estar interessado, Jiraiya tinha realmente conseguido ouvir a conversa deles. Oh Ho! Ele pensou. A velha quer ir jogar hein? O sábio sapo foi atingido por uma inspiração repentina. Ele de repente estendeu a mão e agarrou o ombro de Naruto.
Jiraiya: Ei garoto, que tal você e eu pegarmos um pouco de sorvete? Por minha conta.
Naruto: Mesmo? -disse Naruto entusiasmado.
Apesar de milionário, o velho pervertido era super barato. Ele não se ofereceu para tratar com muita frequência.
Jiraiya: Claro, garoto -ele disse com uma grande risada- Ei, moças, vamos encontrar vocês no hotel.
Tsunade olhou para ele interrogativamente, mas se ele queria tratar Naruto, ela não achou nada de errado com isso.
Tsunade: Tudo bem, mas não demore muito, eu quero que todos nós jantemos juntos.
Jiraiya: Claro não se preocupe! -Jiraiya prometeu e ele rapidamente colocou Naruto em movimento.
Shizune: Isso não é bom! -disse Shizune alegremente- É maravilhoso ver um sensei tão animado por tomar sorvete com seu pupilo. Talvez ele realmente não seja tão ruim quanto você pensa, Lady Tsunade.
Tsunde: Você não o conhece Shizune, aquele pervertido está tramando alguma coisa.
Jiraiya havia encontrado uma loja próxima e comprou um picolé. Partindo ao meio, eles compartilharam. Estranhamente, Naruto parecia muito feliz com algo tão pequeno.
Jiraiya: Ei garoto, você gostaria de me ajudar com uma missão secreta, super perigosa e arriscada?
Naruto olhou para ele com um olhar interrogativo.
Naruto: Você está falando sério ero-sennin?
Jiraiya: Claro que estou falando sério, e não me chame assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que nunca se deve apostar com Naruto
HumorPor que nunca se deve apostar com Naruto, você ira entender.