Capítulo 3

21 3 0
                                    

NOAH SHARP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOAH SHARP

Desde pequeno ser eu mesmo é um desafio, a falta de controle em meu corpo me trazia diversas falhas em ser um beta. Não só pelo descontrole frequente, mas pelas brigas com meu pai.

Ser um membro da alcateia não é só ser um lobisomem e sair por aí se achando o deus. Ser lobisomem exige respeito e confiança. Confiança é algo difícil em minha família, o respeito também. 

Todas as brincadeiras feitas pelos meus irmãos mais velhos, me trazem uma certa dor e rancor. Para eles poderia ser só brincadeiras de irmãos mas para mim, me fazem o quão descontrolado eu sou com meus poderes.

Chegar numa cidade nova, pode ser uma aventura para qualquer pessoa. Voltar para sua cidade natal, onde passou toda a sua infância, pode ser algo desafiador e interessante.

7:05, era o horário que eu sempre saía do quarto e descia para tomar café. A rotina era sempre a mesma. Meu pai sentado à mesa lendo jornal, minha irmã Vitória mexendo no celular, Leonard perdido em seu próprio mundo, minha mãe cantarolando pela cozinha servindo seus amados filhos e seu adorável marido.

Meu pior pesadelo, aturar piadas não era o meu forte e como dizer que eu não me sentia confortável com aquilo não adiantava, eu tinha que conviver com as pessoas falando daquele maldito dia.

– Bom dia – resmungo sentando na mesa após pegar uma maçã na fruteira.

– Bom dia querido, quer ovos com bacon? 

– Mãe, até parece que você não sabe que o Noahzinho não come carne – Vitória, a futura alfa da família interrompe a fala da minha mãe.

Me mantenho calado, situações como essa costumam me deixar irritado. Ter uma escolha de alimentação diferente me torna uma espécie de monstro para eles e os insultos me fazem descontrolar, o que para um dia de aula não é algo muito legal.

Ninguém diz nada, todos sabem que meu pai se estressaria e ficaríamos todos encrencados.

Saímos para o colégio minutos depois. As aulas estavam boas, a galera do colégio era acolhedora e as aulas eram de qualidade.

Entramos no colégio e já seguimos cada um para um canto. Meus irmãos e eu não costumávamos interagir em público, principalmente no colégio.

Minha primeira aula seria de economia, matéria que quase ninguém prestava atenção, mas todos frequentavam por respeito ao professor.

Em dois dias eu já tinha feito alguns amigos, as irmãs Régias eram legais. Luara tinha um brilho único, que trazia uma paz. Kiara era mais doidinha, diz o que pensa na hora que quer e quando quer.

– Estava pensando, poderíamos sair se noite para nos conhecermos, tenho certeza que você se encaixaria no meu grupo de amigos – diz Kiara com um olhar de súplica em cima de mim, não sabia quem era seus amigos mas se fossem igual ela, tenho certeza que nos daríamos bem.

– Eu topo, só me diz o local e o horário e eu apareço lá – respondo a menina em minha frente enquanto fecho meu armário me afastando dela a passos para trás – nos vemos depois – sem esperar sua despedida me viro indo em direção à saída do colégio, hoje o dia seria cansativo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

3 Vezes Amor: A Matemática Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora