👻Metrô👻

93 11 31
                                    

Hello! Apareci para mais uma histórinha bem gostosinha... acho eu 😅🤔

Espero que gostem e que a amem muito. A maioria dela será narrada pelo Tae.

E aqui vai o primeiro capítulo.

Boa leitura e apreciem.

👻👻

"Cada coisa acontece no seu tempo."


TH POV

Atrasado. Porra, eu estava fodidamente atrasado.

Eu corria entre as pessoas, esbarrando em algumas e pedindo desculpas.

Precisava chegar antes que o metrô partisse, ou eu iria me lascar com a entrega do trabalho.

- Segura, segura. - gritei quando a porta ia se fechar e vi um garoto colocar sua mochila entre as portas. - Muito obrigado. - agradeci, respirando fundo. O garoto ficou me encarando de forma estranha, mas depois falou tão baixinho, que se não estivéssemos pertos, eu não ouviria.

- De nada. - ele foi se sentar e eu fiquei no lugar a sua frente.

Eu ia lendo o trabalho e sentia o olhar do desconhecido em mim. Sorri minimamente, mas sem tirar os olhos dos papéis.

Minha caneta caiu no chão e foi parar em seus pés. Me estiquei para pegar e ele também fez o mesmo, o que fez com que minha mão tocasse na sua.

E ela estava muito fria.

- Obrigado mais uma vez. - meu rosto estava tão perto do seu, que nossas respirações se mesclavam. Ele apenas sorriu e voltou para seu lugar.

Quando estava chegando na minha parada, me levantei e fiquei perto da porta. Sentia o olhar queimando sob minhas costas e minha vontade era de ir até ele e perguntar ao menos seu nome.

Mas infelizmente tinha mais gente saindo e eles acabaram por me empurrar para fora.

As portas logo se fecharam, mas consegui ver que ele me encarava de pé perto da porta.

E porra! Quase morri quando ele sorriu.

Acenei e ele retribuiu muito empolgado e sorrindo mais ainda.

Me senti aquecido.

Andei um pouco mais e logo cheguei na Uni.

- Achei que não chegarias à tempo. - ouço a voz de Wonho e logo senti seu braço sob meus ombros.

- Bom dia, Woo. - se inclinou e me deu um selinho rápido. - Quase que não consegui pegar o metrô. - resmungo.

- Se tivesse me deixado dormir no seu apartamento ontem, teríamos vindo juntos. - diz com a voz manhosa, mas não me dou por vencido.

- Woo, você sabe que nós só estamos ficando, não é? - vejo-o forçar um sorriso.

- Sim, claro que eu sei. - afastou seu braço do meu corpo. - Eu só achei que não faria mal algum em dormirmos juntos uma vez que fosse. - disse aquilo como se nada fosse, mas eu sabia que ele não queria apenas dormir comigo e depois fingir no outro dia que nada tivesse acontecido.

Ele queria algo mais de mim, que eu não estava disposto a dar.

- E também acho que deveríamos ir parando aos poucos com isso. - ele me encara com os olhos arregalados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Ghost In My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora