Tinha muitas coisas que fascinavam Taehyung... Como o céu, livros, músicas, pinturas, ouvir batimentos cardíacos, beber vinho caro, banhos de banheira, o cheiro da natureza, o ar no seu rosto enquanto corria pela floresta, o pôr do sol, a lua, dramas, e qualquer outra coisa que envolvesse liberdade. Mas Jeon Jeongguk era sua mais nova fascinação.
Taehyung não sabia lidar com humanos, passou toda a sua existência lidando com vampiros e suas existências arrogantes... E estar na presença de um era assustador.
Óbvio que a raça humana era fraca, por isso não sentia medo de Jeongguk, e sim de feri-lo. Odiava pensar em ferir um humano, mesmo que em seu passado tenha ferido incontáveis pessoas.
— E então?
O vampiro se desvencilhou de seus pensamentos e encarou o humano que estava sentado na cadeira de frente pra ele.
— Me desculpe, o que você perguntou?
— Eu quero saber o porquê de você simplesmente não sair e caçar como qualquer vampiro normal faz.
— Eu conto se você me disser para quê vende seu sangue!
Jeongguk soltou uma breve risada. Todos os vampiros eram invasivos e Jeongguk odiava isso, por mais que o garoto também fosse um bocado curioso.
— Eu tenho uma irmã, de dez anos... — Fez uma breve pausa puxando todo o ar que conseguia antes de continuar. — Ela tem um tumor cerebral, ependimoma... E eu preciso de dinheiro para realizar a cirurgia, radioterapia e quimioterapia.
Falar sobre isso era muito difícil para Jeongguk, apenas o seu melhor amigo sabia disso e o ajudava com os custos, já que os pais de Jeongguk foram brutalmente assassinados por vampiros há cinco anos atrás.
Não sentia raiva, ou ódio dos vampiros. Jeongguk cresceu nessa guerra e aprendeu da pior maneira possível que os mais fracos sempre perdem. Ao invés de criar ódio, Jeongguk criou interesse, queria ser forte também, queria ser imortal também.
— Eu sinto muito, Jeongguk... — E Taehyung realmente sentia. — Saiba que agora você terá todo o dinheiro que precisa!
— Claro, só se eu doar todo o meu sangue para você.
— Não foi o que eu quis dizer...
— Mas foi o nosso acordo...
Taehyung não queria que o humano pensasse assim, mas sabia que o garoto não confiaria nele tão fácil, por isso precisava ganhar a confiança de Jeongguk... E não entendia o porquê.
— Eu fui criado em meio ao ódio, Jeongguk... Quando eu era um recém criado eu matei muitas pessoas, e não me orgulho disso, mas eu fui ensinado a ser assim. Apesar de tudo, não me arrependo de ser um vampiro, eu gosto das vantagens que tenho e só gostaria que a raça humana não sofresse tanto. E então um dia eu percebi que não precisava mais tomar sangue humano, até eu provar o seu...
As bochechas de Jeongguk ficaram rosadas e ele não entendia o motivo de se sentir especial.
— Mas... Vampiros não morrem se ficarem sem o sangue humano?
— Não, apenas ficamos mais fracos e vulneráveis.
— Então por que tomam sangue humano?
— Porque sentimos sede. Alguns mais do que outros, e principalmente os recém criados. Podemos enganar a sede com vinho e sangue animal... Mas ninguém gosta de se sentir fraco, ainda existe muita guerra por territórios.
— Há quanto tempo você não bebia sangue humano?
— Não sei exatamente, parei de contar depois que completou cem anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Blood • Taekook
FanfictionKim Taehyung é um vampiro que não bebe sangue humano, até provar o de Jeon Jeongguk, seu mais novo doador de sangue. Só não esperava se apaixonar pelo garoto em um mundo onde vampiros e humanos se odeiam e são proibidos de ficarem juntos. Taehyung p...