Saio do banheiro após tomar um longo banho e me vesti, saio do quarto e vou até a cozinha vendo Yasmin lá com os cabelos molhados e uma roupa que suponho ser de Sora.
— Eu vou sair little vampire — murmuro e ela vira o rosto em minha direção, curiosa.
— Onde vai? —questiona, não parecia incomodada e nem nada do tipo, o que me deixou feliz.
— Ver um amigo — digo e beijo seu ombro e bochecha, a sentindo sorrir.
— Ele é bonito? — ela pergunta na cara de madeira e eu solto uma risada.
— Acho que conhece o Isaac, ele é uma das pessoas que me indicou seu estúdio — digo me apoiando na bancada, ao seu lado.
Sentia cheiro de chocolate e percebi que ela estava fazendo chocolate quente.
— Isaac..— ela pareceu pensar um pouco — Ah! É aquele francês gostoso?
Solto uma risada e assenti pegando meu celular, vi sua mensagem e sorri me afastando da bancada.
— Vou indo Yasmin — digo e ela murmurou uma concordância e se aproximou beijando meus lábios.
— Cuidado para não acabar pegando ele, se for fazer isso pelo menos me chama viu — ela diz voltando a mexer o chocolate.
— Não se preocupe little vampire, não me divertiria com ele sem você — digo e beijo sua cabeça saindo do apartamento e solto uma risada , pego meu celular para confirmar o endereço.
Peço um Uber e o adentro rapidamente, esperando chegar na cafeteria, ao estacionar paguei e adentro o café animado por ver meu amigo, fazia um tempo que não o via.
— Olha se não é o meu idiota favorito! — digo ao vê-lo sentado numa cadeirado lado de fora e ele se vira.
Ele se levanta e me abraça, conversamos ás vezes pelo telefone mas não mais desde que eu lhe mostrei aquele site de Sugar Daddy. Bem que eu queria ver sua cara naquele dia.
— E ai meu querido artista — murmura com um sorriso e eu o encaro de cima a baixo.
— Está vestido com roupas caras, assaltou um banco? — questiono e ele solta uma risada negando. — Não me diga que vendeu um órgão Isaac Petch!
Suas risadas pareciam aumentar, mas eram ótimas perguntas, ele não estava conseguindo nem comprar comida direito à alguns dias, eu tentava ajudar mas também não tenho muito dinheiro.
— Mano não me diz que foi o cérebro! Tú 'tá doido é?! O mercado negro 'tá pagando tanto assim? — questiono ao ver ele rir igual um retardado e ele pega uma garrada de água, bebendo para acalmar a crise de risos.
— Meu Deus, quando você voltou a ser palhaço? Não é nada disso seu pateta — diz com a voz rouca e eu o olhei curioso. — Só segui aquele seu conselho.
O olho e ergui a sobrancelha tentando pensar em um conselho que ele aceitaria, mas não consigo pensar em nenhum. A não ser que...NÃO! Não podia ser isso..
— Santo Hermes! Desde quando você segue algo conselho MEU?! — pergunto colocando a mão no peito e o olhando com uma falsa surpresa, ele dá de ombros tomando mais um gole de água. — Isso que chamam de uso incorreto de drogas?
Ele soca meu ombro de brincadeira e eu solto uma risada alta, chamando atenção de muitos no local.
— Sim, segui e estou namorando agora — murmura e eu o olho seriamente, ficar com alguém puramente por dinheiro não é algo que ele faria. — Não pelo dinheiro, eu conheci ele por essa razão, mas eu...me apaixonei.
Meus olhos com certeza brilhavam e eu sorri, feliz por ele, realmente feliz. Ele pega um buquê de flores e uma câmera dentro de uma sacola chique e me mostra.
— Ele me deu hoje, mandou entregarem no meu trabalho e essas roupas são dele. Foram as primeiras que encontrei hoje cedo — diz envergonhado e eu sorri mais ainda surtando internamente.
Isaac estava apaixonado, logo O Isaac! QUE ORGULHO PORRA!!
— Fico feliz por vocês, eu também conheci alguém — digo me sentando e ele me olha surpreso. — Conheci ela no estúdio que você me falou, trabalho lá agora oficialmente.
Ele sorri e me abraça, também parecia orgulhoso de mim, o que me fez querer rir.
— Yasmin — sussurra e eu o olho na hora, Isaac ergue o olhar e vejo a garçonete trazer um café, ele toma um gole e sorri. — É o nome dela não é?
— Sim...— murmuro lentamente sentindo meu rosto esquentar um pouco.
— Vamos marcar para eu te apresentar o Lucca, aí conheço ela melhor — Isaac propõe e eu sorri aceitando.
Hi pessoinhas
Eu ia atualizar Our Little Baby, mas resolvi fazer logo esse que é mais do Lucky hehe o que acharam? Yasmin é maravilhosa véi KKKKKKKKK espero que tenham gostado.
Beijos, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Skin Artist |Concluído|
RomanceDuologia Artists Para os dois a arte era algo belo e que deveria ser utilizada e apreciada de várias formas diferentes. Ela acha a pele uma folha em branco, que precisava de sua arte permanente. Ele pensava o mesmo e por isso foi até aquele tão fam...