Movo meus dedos de forma nervosa, afinal eu não conheço ninguém aqui e isso me deixa meio nervoso. Suspiro e pego meu celular ligando para Isaac que atende no segundo toque.— Oi meu desenhista favorito — ele cantarola animado e eu solto uma risada sentindo meu corpo se acalmar.
— Oi fotógrafo de meia tigela — murmuro e ele solta um resmungo. — Eu vou em uma reunião com o pessoal do estúdio, eu resolvi trabalhar aqui.
Ele fica em silêncio por alguns momentos e suspiro logo em seguida.
— E por que está me ligando? Tô feliz por você mas para de jogar na minha cara?! — ele resmunga e eu solto uma risada.
— Não é problema meu se você não arruma emprego meu bem, mas o que eu faço? Não posso ser o mané de sempre na frente deles — reclamo e ouço um ciclo de xingamentos sendo proferidos para minha pessoa. — A primeira impressão é a que fica.
— Ô desgraça, tú já deu sua primeira impressão de bom moço quando se apresentou, agora seja você mesmo! — Isaac diz e eu suspiro, agradeço e desligo antes que ele fale mais alguma coisa.
Me sinto bem mais leve no momento, graças a Dios eu tenho Isaac para me acalmar nesses momentos. Senão eu estaria em pânico, bem mais nervoso e quase tendo um treco.
Deito minha cabeça na mesa e ouço um barulho, vejo Sora encostado na porta me olhando e eu dou um sorriso amarelo.
— Olha, eu ouvi sua conversa e pode ficar tranquilo, somos bem mais malucos do que você imagina — ele diz com um sorriso e eu sinto um pouco do peso deixar meus ombros. — Principalmente a Alex e a Yasmin.
— Quem é...— antes que eu pudesse terminar uma garota ruiva entra na sala e se debruça em minha direção com um sorrisinho.
— Se a minha vampirinha não estivesse de olho em você, eu estaria no seu pé — ela sussurra e toca meu nariz me deixando levemente atordoado. — Sou a Alex.
Caralho isso foi do nada! Sorri e tombo a cabeça para o lado com confusão. Vampirinha...ela se refere à Yasmin?!
— É...eu acho que está enganada, mas é um prazer — murmuro e ela sorri negando com a cabeça.
Se afasta e vai até Sora beijando sua bochecha e se afastando, olho para ele com a expressão franzida e ele ri.
— Entendeu o que eu quis dizer? — ele questiona e eu solto uma risada acentindo.
Hi pessoinhas
Mais um capítulo para vocês e agora vocês viram um pouco da personalidade verdadeira do Lucky, espero que tenham gostado.
Beijos, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Skin Artist |Concluído|
RomanceDuologia Artists Para os dois a arte era algo belo e que deveria ser utilizada e apreciada de várias formas diferentes. Ela acha a pele uma folha em branco, que precisava de sua arte permanente. Ele pensava o mesmo e por isso foi até aquele tão fam...