Capítulo 3

555 49 9
                                    

Depois das aulas, Cherry estava indo para o dormitório, deu uma desculpa para as meninas dizendo que estava com dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois das aulas, Cherry estava indo para o dormitório, deu uma desculpa para as meninas dizendo que estava com dor de cabeça. Chegando lá, jogou suas bolsas no chão e deitou no sofá, e esperou Riven. Até que escutou batidas na porta, levantou correndo e foi abrir a porta.

— Olá linda!

Falou Riven dando um beijo na bochecha dela.

— Quem deixou você me dar um beijo?

Perguntou Cherry sem acreditar no atrevimento do garoto, que estava com um sorriso debochado e logo foi para seu quarto e deitou na cama da mesma, como se fosse dele.

— Ei, essa cama é minha.

Falou Cherry brava

— Eu sei. Por isso estou nela.

Falou Riven irônico

— Levanta dai logo, temos que ir agora. Ter certeza que nem a Faragonda, e o ajudante dela vão estala lar.

Perguntou Cherry insegura

— Sim!

Afirmou Riven ainda deitado.

— Levanta logo Riven, temos que ir. Quero meus livros e minha roupa.

Falou Cherry puxando o menino pelo braço

— Tá, tá bora logo.

Fala Riven e finalmente se levanta.

— Ótimo.

Falou Cherry sorrindo animada.

— Próxima parada, escritório da Faragonda!!

Falou Cherry sorrindo maldosa, igual Riven.

— Gosto de você malvada.

Afirmou Riven sorrindo de lado

— É um lado que poucos veem de verdade.

Falou Cherry com o mesmo sorriso, pegando na mão do mesmo e o puxando para fora do dormitório.

Chegando na sala da Faragonda, olharam e não tinha ninguém.

— Está limpo, eu disser!

Falou Riven sorrindo divertido, olhando para a mesa dela e sentando na cadeira relaxado.

— Claro, sempre está certo né querido.

Falou Cherry procurando seus livros pelas prateleiras.

— Você está dizendo, não eu.

Falou Riven botando o pé na mesa dela.

— Acheii!!

Falou Cherry um pouco alto pegando os dois livros e dado para Riven segurar, o mesmo nem teve tempo de falar nada, a mesma praticamente jogou os livros nele.

Riven e Cherry (FATE WINX)Onde histórias criam vida. Descubra agora