<<|| Eu só tava pensando, a idéia foi de outra pessoa(vou mudar só algumas coisa rsrs) e primeiro de tudo É q ñ vou seguir a história original(Ksksksks isso deve ser óbvio) ainda ñ sei como vai ser a história toda(se eu fazer assim eu esqueço tudo) sksksksksk bom aproveitem ||>>
____________________________________________
Estava andando numa floresta, ninguém estava atrás de mim, fico feliz que nenhum daqueles caras estejam me seguindo.
Suspiro e olho pra lua, ouço uma coisa se mexe atrás de mim, me preparo pra luta mais apenas e o Akaza.
S/N - O que está fazendo aqui? Eu pedir pra vocês não me seguirem
Akaza - Não podemos te deixa sozinha, o Mestre não gostaria disso, e nossas cabeças iam rola se algo acontecesse com você, e hoje é meu dia de cuida de você...
Ele diz entediado com uma mão atrás do pescoço.
Suspiro e me viro de trás pra ele,
S/N - Já disse que não preciso de babá, sou forte o bastante-
Akaza - Você sabe que não é forte o bastante pra se defender dos caçadores de Oni.
S/N - Mais para eles eu sou uma humana, eles não vão desconfia de nada-
Akaza - É se souberem que você é uma meia-oni?
S/N - Não vão sabe, esses caçadores são estúpidos de mais pra desconfia de alguém tão inocente como eu.
Digo rindo fofo pro Akaza que apenas revira os olhos pra mim.
Akaza - Ainda não me convenceu.
Ele diz me olhando com um rosto que diz "não confio em voce pra se proteger" .
S/N - Você tá pior que o meu pai, eu hein!
Reviro meus olhos e começo a treinar, enquanto estou treinando meus movimentos e minhas técnicas sou interrompida com alguém pegando em meu braço.
Akaza - Deveria levantar mais os braços, podem acha uma abertura pra lhe acerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚔𝚊𝚣𝚊
Фанфик||<< Autora: Essa foi uma idéia que vem do nada na minha cabeça e decidir posta-la aqui já q ñ sei o q fazer com a idéia, leia-a vc ñ irá se arrepender 😅. ///// ///// ///// ///// ///// ///// ///// /// SINOPSE: S/N e filha do Muzan é uma mulher huma...