apenas um diário

4 1 0
                                    


olá bom vou começar me apresentando meu nome é Clarissa, mas pode me chamar de clary , tenho meus 15 anos, logo logo 16, bom com 3 anos descobri uma doença incurável, mas tecnicamente se eu tomar meus remédios essa coisa não vai me matar, meus pais se chamam Harry e Catharina e eu tenho uma irmã de 8 aninhos que se chama charlote, meus filmes preferidos são jurassic world e tudo que envolver Marvel .

minhas cantoras preferidas são Lauren Jauregui e Lady gaga , meu cantor preferido é o Harry Styles sério ele é perfeito, minhas séries preferidas são The Vampire Diaries, Outer Banks, Wanda Vision e Riverdale, tenho muitas atrizes e atores preferidos mas esses são alguns que mais admiro Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen, Nina Dobrev, Melissa Benoist, Ian somerhalder, Tom hiddleston e muitos outros.

eu amo ler, amo escutar músicas, amo assistir filmes e séries , e tudo mais ,agora vou contar um pouco da parte mais chata da minha vida, já tive muitos amigos, pelo menos é o que eu pensava, a maioria traiu minha confiança ou apenas me deixaram no momento em que eu precisei deles, menos 3 , aquelas três estão comigo sempre que eu preciso. considero elas minhas irmãs.

vou apresentar elas calma.... a primeira delas é a Kate ela adora filmes e é viciada na Marvel, seu doce preferido é açaí, ela ama sushi , e sua bebida preferida é guaraná , a segunda é a Sarah ela é mais quieta no canto dela, mais adora musicas sertanejas e ama churrasco, a terceira é a Alice ela ama o bts e ama musicas internacionais , e sério ela ama pizza, acho que ninguém no mundo ama mais pizza do que ela, esse é meu grupo eu, Kate, Alice e Sarah .

.....continuação

apenas um diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora