oi gente sou eu de novo, hoje eu decidi escrever como foi um dos piores dias da minha vida, bom isso é complicado, o famoso dia em que alguém destrói seu coração, pisa, estraçalha, quebra em pedaços sei lá chame como preferir, isso é sobre uma amizade que eu jurei que duraria pela vida toda , mas me enganei, na época eu tinha por volta de meus 13 anos, um menino entrou em minha classe , e nós começamos a conversar , em um momento nós éramos melhores amigos e no outro éramos desconhecidos... mas desconhecidos com memorias.
nós vivíamos juntos , e nesse dia , além de tudo esse dia era o dia em que completamos 3 anos de amizade, uma amizade super maravilhosa, nós saiamos juntos, íamos para festas juntos, dançávamos e cantávamos juntos , era a amizade que qualquer um queria, ele me considerava uma irmã, e eu considerava ele um irmão, é sério nós tínhamos nomes assim, por exemplo ele me chamava de best sister e eu o chamava de best brother, nós éramos inseparáveis ou eu achava isso.
um mês antes de isso tudo acontecer ele começou a namorar, eu vi que ele estava feliz, e eu fiquei super feliz por eles , aquela menina parecia super gentil, simpática e tudo mais, mas aparências enganam, depois de um mês ele começou a se afastar de alguns amigos, da família, não se divertia mais, e eu sabia que estava acontecendo alguma coisa, eu sempre perguntava se ele estava bem e como estava indo o relacionamento, mas ele sempre falava que estava tudo bem.
chegou o ultimo dia de aula do nono ano , nós finalmente íamos para o colegial, tivemos uma festa na escola, e a namorada dele foi, eu estava com alguns amigos e ela veio me chamar para conversar, ela disse as seguintes palavras ( entre eu e você sabe que sua amizade não vale de nada né) e eu fiquei sem reação total, eu só sai de lá tentando não pensar muito nisso. depois de algumas horas ele disse que precisava falar comigo , ele disse que precisava ficar longe de mim, que ele amava a nossa amizade mas zelava pelo relacionamento , a única reação minha foi perguntar se ele tinha certeza.
ele apenas assentiu , frio , como se ele não tivesse vivido nada da nossa amizade, isso me machucou tanto , ele preferiu dois meses de um namoro toxico, do que uma amizade de 3 anos incríveis, é isso , esse foi um dos piores dias de minha vida , meu irmão, meu melhor amigo, me trocou , e depois? sim ela fez ele mudar de escola. faz quase 2 anos que não vejo ele, espero que ele esteja bem, mais nunca vou me esquecer daquele dia...15/12/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um diário
Short Storyuma menina que tem por volta de seus 16 anos e muito sonhadora, mas tem medo de nada dar certo , mas não se engane, essa é apenas uma história dela.