Absorvente

1.1K 49 11
                                    

Está imagens é do S/n transboy, então espero que gostem :)

⚠️ Se você é transfobico e homofóbico, por favor vai embora. Também não aceito comentários homofóbico e transfobico⚠️

Pronome:Ele/dele

Você tava no mês de menstruação, e o seu absorvente tinha acabado, então mandou mensagem para o seu namorado :3

Você tava no mês de menstruação, e o seu absorvente tinha acabado, então mandou mensagem para o seu namorado :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MENSAGEM

Kenma, poderia comprar absorvente para mim?
19:23

Kenma?
19:26

Ken
Ken
Ken
Ken
Ken
KENMA, PORRA ME RESPONDA, CARALHO
19:27

Gatinho♡
Oi
Oi
Oi
Desculpa, eu tava jogando. E meu celular não tava perto de mim.
Tem que ser agora?
19:28

Sim?
EU TO SANGRANDO!!
19:28

Gatinho♡
Ok ok!
Terei em 3 minutos
19:29

Gatinho♡Ok ok!Terei aí em 3 minutos19:29

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Tava um clima frio hoje. Perfeito para ficar de baixo dos cobertores, mas hoje tive uma surpresa quando eu acordei. Odeio em um corpo que tem útero. Porque eu tive que nascer assim?
Ainda mais descobri que meu estoque de absrvente tenha acabado. Mandei mensagem para o Kenma, ele disse que tá vindo com o meu absrvente. Espero que ele compra o certo dessa vez.

  Tava na sala de estar com a televisão ligada tava esperando o Kenma, tava em pé esperando.

   Já tinha passado 2 minutos que o eu tinha conversado com Kenma, ele demorando muito será que aconteceu algo com ele?

   Algumas uma batida na porta você ouviu da entrada. Você saiu andando de presença para atender a porta, desejando de fosse o Kenma com o seu absrvente.

Abrir a porta você viu o Kenma, ele tava com um com um moletom cinza, uma calça preta jeans e com um tênis preto, ele tava com o cabelo um pouco bagunçado ( mas não deixava maravilhoso) com uma sacola branca um pouco transparente, dava para ver o pacote do absrvente, é mais outra coisa que você não consegui identificar o que era.

-Aqui o seu absrvente, também comprei o (seu chocolate preferido). Demorei muito, meu amor?- Kenma falou com uma voz leve um pouco baixa, mas no tom perfeito de ouvir.

-Sim.- Você responde um pouco com tom manhoso é fez beicinho para ele- mas obrigado, Gatinho. Entra tá frio aqui fora- Falou olhando para o chão e dando espaço para ele entrar.

-Me desculpa meu amor, tive alguns probleminha no caminho- Kenma falou entrando na casa, ele já tava bem acostumado estar na sua casa. Mas no começo do relacionamento ele tinha um pouco de insegurança, ele pensava que estava invadindo a sua casa. Kenma nunca foi de sair muito, gostava de ficar mais em casa, lá é bem confortável, então não tinha muito razão de sair de lá ( saia na obrigação do seu melho amigo de cabelo negros). Mas já tá bem mais acostumado agora, bem até demais...

Kenma tirou seu sapato para colocar uma pantufa que tava ali perto, depois de colocar a pantufa ele seguiu até a cozinha para colocar a sacola em cima do balcão.

-Ta tudo bem, só fiquei preocupado...- Você falou com a voz um pouco baixa, seguindo do seu amado -Bem.... onde tá o absrvente?- Perguntou olhando para o Kenma. Ele abriu a sacola e deu o absrvente na sua mão.- Aqui- Kenma falou.

Você pegou e caminhou até o banheiro.

Depois de uns minutos você saiu de lá. Você viu o seu amado deitado no sofá, com os olhos fixado no programa que tá passando na televisão.

Andou devagar até o sofá. Mecho a mão  para se dar licença para deitar junto com ele. Kenma só abriu os braço, você imediatamente entendeu oque era, se deitou em cima do peitoral dele.

- Meu gatinho passou a noite inteira jogando?- Você pergunta para o Kenma, ele só fez um som na boca como " hum"
- Quer que eu coloco você para dormir?-
Ele responde murmurrando um 'sim'. Ajeita uma posição confortável para tirar uma soneca no sofá, -Puxa a coberta para nós cobrir, tá frio- Você falou perto do ouvido do seu amado, Kenma se arrepiou um pouco, mas puxou a cobertura mais perto de vocês para se aquecer.

Kenma da um beijinhos no seu rosto para você relaxar- Te amo, meu menino...- falou como um sussurrou - Também te amo, meu gatinho- Você falou com uma voz sonolenta. Vocês adormeceram bem pertinho um do outro para não cair do sofá.

Espero que tenha gostado, uma amiga me ajudou a escrever esta imagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenha gostado, uma amiga me ajudou a escrever esta imagem. Se tiver erro de português, me desculpa, tentarei arrumar o mais rápido possível.

Se quiser dar uma dica de escritura, eu aceito de bom grado :)

Tchau, até  ♡♡

Imagens do Kenma Onde histórias criam vida. Descubra agora