Lembro que quando comecei escrever essa Fanfic eu tinha 13 anos agora vou fazer 16 KKKKKKKK
Certo vamos lá
Como sabem, o [Nome] que são vocês e os pronomes são ele/dele aqui vocês tem um romance gay com o Kenma 👀
Não sei como dizer o porquê eu e Kenma estamos aqui ou até mesmo como chegamos, única coisa que sei que estou olhando para os carros que estavam passando na avenida. Estamos aqui acho por 6h?? Bem não importa, quando estou com o Kenma o tempo não importa para mim.- Você já teve a sensação de vazio? Tipo, a vida parece um tédio e a gente tenta criar coisas para sair disso- Não olho para os olhos castanhos claro me olhando com uma cara 'Que merda esse mlk tá falando?'. - Não.- Kenma sempre foi direto ao ponto, as pessoas falam que ele é grosso por isso, mas sinceramente até prefiro as coisas direto ao ponto.
- Como não?- olho espantado para ele. Como assim as pessoas não se sente isso??? Será que isso é doentio? Devo perguntar para minha psicóloga na próxima quinta-feira.
-Bem... Eu já senti isso. Mas não sinto mais por conta de você.- Vejo o garoto brincando com os dedos, os olhos dele parecia que queria descobrir como era seu osso por dentro da carne.
- Por conta de mim?- Meu corpo tá ficando quente de novo... Meu coração parece que vai sair pela a boca, como ele consegue fazer isso comigo?- Você me tirou neste vazio. Lembro que sempre ficava perdido lá... Mas você simplesmente tirou eu de lá- Kenma fala com um voz forte, mostrando que era verdade porque estava falando. - Como?- só escuto um 'nao sei' baixinho.
- Acho que aconteceu quando a gente se beijou aquela vez atrás da escola. Depois deste dia nunca mais tive la- Sinto meu corpo tremer, não sei o que falar... - Pensando bem... Faz um tempinho que também não sinto o vazio por conta de você - falo dando um sorriso amarelado, o garoto do meu lado só fecha os olhos e da uma risada - Então o vazio perdeu.- Disse com um tom irônico.
Ficamos lá conversando por bastante tempo até a gente resolver ir na casa dele para conversar mais lá. Realmente o que o Kenma disse é verdade. O vazio perdeu. Era de esperar Kenma é um ótimo jogador de competição e de enigmas.
397 palavrasFoi mal por os erros dos portugueses, mas espero que tenha gostado, fiz oq vinha na minha cabeça 🤷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagens do Kenma
Fanfiction‼️‼️ESTÁ EM ANDAMENTO ‼️‼️ Algumas imagens que eu crio quando eu vou dormir do Kenma. Ele é simplesmente perfeito ♡♡ Então pensei em escrever isso, espero que gostem ♡ ⚠️ Essas imagens são do leitor masculino, então vou usar pronomes Ele/dele ⚠️ Só...