Olá.
Meu nome é S/N.
Minha família e eu nós mudamos para Handdofild não faz muito tempo. Viemos por causa do emprego do meu pai. Confesso que não queria deixar o meu antigo lar na primeira vez, mas acabei me acostumado com o bairro novo e a escola nova.Fiz alguns amigos, mas não saio muito com eles. Não que eu não goste, é claro que não! Adoro sair com eles. Mas não sou muito de sair de casa, gosto mais de ficar na minha, lê algum livro ou vê algum filme. Os de terror são os meus favoritos. Me chamam de estranha por gostar de terror, mas eu nem ligo mais pra esses comentários.
Sei lá. Algo me atrai nesses filmes. Não sei explicar.Estou me arrumando para mais um dia de escola. Penteio meus cabelos e visto uma roupa casual não muito chamativa. Vou em direção a porta e a abro, indo pra rua.
Vou andando pela calçada e passo por um grupinho de crianças fantasiadas. Era halloween, então nem liguei muito.“Duvido você ir naquela casa bem ali!”
“Eu não! Nem morto! O bicho papão mora naquela casa!”
“Oh, está com medo do bicho papão, é? Medroso!”
“Eu não sou medroso! Só... Só que... Eu não quero incomodar ele, sabe?”
Bicho papão? Que coisa mais ridícula.
Cheguei na escola. Me sento perto de minhas amigas, que parecem está conversando sobre algo empolgante.
“Ah, oi S/N. Ficou sabendo?”
S/N: “Sobre o que?”
“Oh, ela não sabe.”
S/N: “Parem de fazer mistério e falem logo! Eu odeio ficar curiosa!”
Elas se olharam e sorriram para mim.
“Vai rolar uma festa de halloween depois da escola.”
S/N: “Sério?”
“Sim. E nós vamos! Você vai querer ir com a gente S/N?”
Eu fiquei pensando. Bem, eu não tenho mais nada pra fazer hoje, a não ser ver algum filme. Então, por que não?
S/N: “Sim, eu vou sim!”
“Olha só, S/N saindo da casinha pra variar.”
Minha colega cutucou meu ombro com o cotovelo dela, fazendo cócegas em mim. Eu dou um sorriso e dou um leve tapa nela.
Olho para a janela e vejo um sujeito estranho olhando de volta. Ele era um homem alto, usava um macacão azul escuro e uma máscara branca.
Não dei muita atenção.Depois da escola. Fui numa loja de fantasias e comprei uma roupa de bruxa e voltei pra casa para pôde me preparar para ir para a festa. Quando cheguei em meu quarto, olhei pela janela e vi aquele homem do outro lado da rua.
Isso já estava ficando um pouco assustador, mas era halloween, esquisitões ficam fantasiados por aí nessa época do ano.
Já anoiteceu. Esperei minha amiga vim me buscar para podemos ir. Ela nunca é pontual.
Ah. Finalmente.“Gostei dessa fantasia, S/N. Vai arrasar corações.”
S/N: “Vou enfeitiça-los.”
Começamos a rir. Ela dá ignição e para podemos ir.
A viagem demorou um pouco, meia hora mais ou menos, mas finalmente chegamos.
A festa estava bem cheia e agitada. Várias pessoas do colégio estavam lá. Minha amiga me puxou e entramos, indo diretamente pra pista de dança no centro da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei Ele No Bailão [Imagine Slasher Michael Myers x You]
Roman pour AdolescentsS/N foi convidada para ir numa festa de halloween em sua cidade. No entanto, ela ficou sozinha, mas no final da festa, surje um homem misterioso que chamou sua atenção. Esse homem era Michael Myers.