passaram-se algumas horas.shotaro estava norvoso. ah, mas é porquê? era um simples "amigo" que iria jantar à sua casa. não havia nada demais nisso... certo?
– shotaro! filho! estás desde que acabamos de almoçar assim neste estado! - a mãe referia-se ao facto de shotaro estar inquieto com a sua perna e constantemente a roer as peles dos dedos.
– t-tá tudo bem. já vai passar.
– estás nervoso por aquele rapaz vir?
– n-não! nada disso, p-porque eu ficaria!?
antes que a mãe pudesse dizer alguma coisa, o telemóvel de shotaeo começou a tocar.
– é-é ele.
atendeu.
– olá? shotaro?
o coração do pobre osaki estava vertiginoso. era mau (bom) demais ouvir a voz do acastanhado assim tão perto do seu ouvido...
– ah, sim, sungchan!
– só queria dizer que acabei se fechar a mercearia.
– ah, a minha mãe ia agora começar a fazer o jantar.
– oh, boa! assim posso ajudá-la.
– a-ajudá-la?
– sim, se não for um incómodo! sou bastante bom na cozinha...
shotaro engoliu em seco.
– c-certo, então... podes vir agora! a minha casa é a única branca que fica na mesma rua que a mercearia.
– certo! já estou a caminho. obrigado!
– o-obrigado e-eu.
desligou a ligação.
– ele vem-me ajudar com o jantar?
– pelo que ele disse... sim.
– okay, vou começar a preparar as coisas!
– certo.
a mãe do shotaro se retirou da sala.
nem cinco minutos depois, a campainha tocou, fazendo shotaro dar um sobressalto.
– e-eu vou lá! - dirigiu-se para a porta, abrindo-a depois de ajeitar as suas roupas e cabelo. – o-olá sungchan!
– olá shotaro! - deu o seu tal sorriso doce.
– e-entra!
sungchan assim o fez.
– boa noite senhor! - fez uma vénia.
– aah, sem tanta formalidade sim? assim sinto-me ainda mais velho! - levantou-se indo dar um passou-bem ao jung.
– oh, então és tu o famoso sungchan!? já ouvi falar muito bem de ti! - disse a mãe de osaki saindo da cozinha e indo cumprimentar o recém chegado.
– ma-mãe!
– bem, ouvi dizer que ias-me ajudar com o jantar não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my favorite grocery 𝐬tore. - 𝐬𝐮𝐧𝐠𝐭𝐚𝐫𝐨.
Фанфикsungchan é um funcionário em uma pequena mercearia, e shotaro começou a ser um cliente habitual. [a minha mercearia favorita. - sungchan & shotaro.]