SOPHIE

1.8K 94 21
                                    

Ter ouvido tudo que Henry me contou sobre sua condição, o medo, a frustação, a vergonha que vi ele sentir,enquanto me contava como seria fazer amor com ele, me quebrou, meu Deus como esse homem é forte e maravilhoso, encheu meu coração de gratidão por ele estar compartilhando algo que era tão importante e que eu via no seu constragimento que mexia com sua masculinidade, meu peito doeu e eu só queria que ele soubesse que eu não me importava e que ele era mais importante do que qualquer posição que pudesse fazer, eu queria ele, queria ama-ló de jeitinho que ele é. Eu percebi que estamos ligados por algo maior, estou completamente apaixonada por esse homem.

Meu Deus o que foi que acabou e acontecer eu não sei explicar, nunca fui amada como fui agora, eu não tinha praticamente expereiência nenhuma mas o pouco que sei, ele me fez sentir estar em outro lugar algo como um sonho, nunca imaginei sentir o que acabei de sentir em seus braços.

Olhei para ele que me abraçava e meu sangue ferveu, minha pele está quente, senti tudo tão vivo, o sexo foi demais, não foi necessário posições diferentes altas perfomacesse,mas foi delicioso, íntimo, cru, especial e me senti em casa, eu não preciso de mais ninguém, Henry é tudo do que preciso, fazer amor com ele é tudo que quero. Fui tirada dos mesmo pensamentos quando ele beijou meus cabelos e me chamou baixinho.

-Sophie, preciso ir ao banheiro, você acha que minha cadeira passa pela porta ?- Fala com certa preocupação.

-Acho que sim, esse apartamento é antigo e as portas são bem largas.

-Perfeito, então já volto.- Fez a transferência para cadeira.

Eu fiquei olhando aqueles ombros largos tocando a cadeira, ele está lindo pelado, eu segurei a respiração olhando ele se aproximar da porta do banheiro, com medo da cadeira não passar,mas para meu alivio ela passou quase que raspando e ele olhou para trás com um sorriso lindo, como se soubesse que eu estava olhando, agradeci por meu apartamento ser dos antigos, não queria que ele tivesse que ir embora por causa disso.Ele demorou um pouco o que me deixou em alerta, eu pesquisei sobre a adaptação da casa para um cadeirante e sabia que ele precisava de barras de apoio, queria ir até o banheiro mas não queria  entrar atrás dele sem ser entrona, então esperei e quando abriu a porta e tocou a cadeira para cama novamente, seus olhos em mim, eu pude olhar aquele homem lindo que mesmo sentado tinha um físico lindo, seus braços eram fortes definidos, ombros largos e a barriga ai meu Deus tinha gominhos muitooo definido, homem gostoso.

-No que está pensando me olhsndo assim boneca?.

-E... eee eu... estou pensando como você é bonito e que quero você nessa cama logo, venha- Fiz um gesto com a mão chamando para que ele viesse para cama, me surpreendi com o que acabei de falar, não era tão aberta assim, mas com ele era tudo tão natural, não senti vergonha nenhuma,  ele veio com um sorriso lindo sem tirar os olhos dos meus, quando percebi estava sendo puxada pela cintura para o colo dele e me  lascou um beijo com força e cheio de desejo.

-Venha aqui, você me olhando assim me deixa louco  para ter você novamente, quero você Sophie, quero como nunca quis ninguém em minha vida, em meus braços, faça amor comigo novamente, preciso te sentir de novo, de novo e de novo para sempre.

Acariciei seu rosto, seus cabelos, desci meus, desci minhas mãos pelos seus ombros e braços. subi para seu peito e com minhas unhas dei uma aranhada eu seu peito, ele gemeu de prazer e jogou sua cabeça para traz, desci minha boca para seus mamilos, ele tinha me dito que senti prazer nos mamilos, chupei um com vontade passei a língua ao redor chupei novamente, passei para o outro e repeti, com a outra mão eu dava beliscões no outro mamilo, seus gemidos aumentaram, suas mãos passeavam pelo meu corpo até que ele agarro minha bunda e me apertou em direção ao seu pau, estava duro, eu estremeci de desejo, continuei os beijos desci para sua barriga depositando beijos carinhos e aranhando suas costelas, mordisquei sua barriga ele soltou um gemido alto e senti um puxão de supetão ele tomou minha boca com fome, com força uma mão foi para o meu rosto a outra mão presciona meu quadril para sua ereção, havia urgência, desejo, vontade, ai meu Deus eu estou no céu. Pediu baixinho :

QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora