3-Semanas Depois...

9 0 0
                                    

[...]Semanas Depois...Bom, eu conheci o Harry melhor, ele é muito simpático contou me suas aventuras e tudo mais , disse que esta até fazendo um livro sobre sua aventuras, ficamos bem amigos , ele se aconchegou no quarto e tudo mais...Já se passaram 5 semanas e eu ainda não andei por toda a universidade, vou chamar o Harry depois da aula de artes dele, vou logo descendo já que está quase para terminar, calço minhas sandálias, faço um coque mal feito em meus cabelos e estou com um short não muito curto e uma camiseta escrito "Call me baby" na estampa.
Toc,toc. Bato na porta da sala de artes e entro devagar para não atrapalhar...Ao entrar vejo que só tem ele na sala ajeitando suas coisas.
-Ooi Harry! Digo alegre.
-Oi princesa Mad!
-Já falei, é Madson! Solto um leve sorriso.
-Por que não posso te chamar de Mad? Ele diz ironicamente.
-Ta vai, pode me chamar de Mad! Falo com um ar de ironia.
-Mais...Oque você veio fazer aqui ??
-Ah...Sei lá, vamos dar uma volta no jardim??
-Ta vamos,deixa só eu terminar de guardar essas coisas! Peguei alguns materiais dele que estavam em cima da mesa e o ajudei a colocar na mochila dele. Depois fomos de mãos dadas até o jardim passamos por um lugar em que eu nunca tinha visto, parecia mágico , tinha um corredor de flores lindas e exuberantes depois nos deitamos no chão e ficamos admirando a paisagem...Depois já era noite e fomos para o quarto dormir...

A Paixão De MadWhere stories live. Discover now