𖦆 👟 !! . ꒰꒰ 𝙰𝙻𝙻 𝚂𝚃𝙰𝚁. 𖦹 ⩇⩇:⩇⩇ ↷ ❞
˗ˋ d a t e 🧭 𓄹 ❱ JOSH BEAUCHAMP !!CAPITULO O1 - UM...ALL STAR?
── Vai Josh,você não sai de casa a um bom tempo ── Hina fala e eu reviro os olhos. ela está tentando me levar ao parque, porque como ela diz,eu já estou quase mofando dentro de casa ── Não vou falar mais,vai colocar uma roupa decente,vou chamar o Noah.
Me levanto e vou para o meu quarto trocar de roupa. Não adianta eu falar que não quero sair de casa, Hina sempre vai me obrigar a sair, pelo menos uma vez por mês.
Depois que eu e Joalin " terminamos ", acho que não posso falar que foi um término, afinal eu estraguei o que nem começamos.── Josh ── escuto a voz de Hina atrás da porta ── você tá pronto?
── To sim Hina ── digo abrindo a porta ── vamos?
── Noah já está esperando lá fora,vem ── diz pegando na minha mão e me puxando para fora de casa.
Encontramos Noah lá em baixo e fomos caminhando até o parque. O parque não é tão longe de casa,por isso fomos andando mesmo.
── Eu e Noah vamos comprar sorvete, você quer? ── Hina pergunta quando chegamos no parque
── Prefiro uma água. ── digo e Hina concorda puxando Noah e virando a esquina
Bufo e começo a andar pelo parque me sentando no balanço.
O dia estava bonito e o parque estava vazio, tinha apenas algumas pessoas mas nada que incomodasse tanto.Peguei meu celular e entrei no Instagram. Para ser mais exato no Instagram dela. Eu sinto falta dela mas sou muito orgulhoso para pedir desculpas e também sei que nunca vai ser a mesma coisa de antes.
Estava guardando o meu celular quando vejo uma menina tirar seu tênis e dar para a garota ao lado. Eu em nesse parque só tem gente doida. Olho para a esquina ver se a Hina e o Noah já estavam vindo mas não.
Foi quando senti algo batendo na minha cabeça me fazendo cair no chão.
Um... All Star?
꒰ ៹ ࣪˖ ⟶ ONE.
Saiu o primeiro capitulo,eu
espero que gostem! Não se
esqueçam de votar e comentar
durante o capitulo.- Amo vocês! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐒𝐓𝐀𝐑, 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒. [ ✓ ]
Fanfiction. . . . ꒦꒷꒦ [ any + josh = all star ! ] ݁ ◂ ៹ ࣪˖ ❝ 𝖲𝖾𝗋𝖺́ 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝖽𝖾𝗏𝗈𝗅𝗏𝖾𝗋 𝗆𝖾𝗎 𝘈𝗅𝗅 𝖲𝗍𝖺𝗋 ? ❞ !¡ Onde Josh e seus amigos vão ao parque e ' acidentalmente ' um all star atinge Josh. ▎♥︎「 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮�...