Narrador POV
Já se passaram cinco anos desde o nascimento dos filhos de Midoriya com Shinobu,mas infelizmente houve alguns momentos de tensão nesses cinco anos a luta entre os vilões e os heróis foi tão impactante que a sociedade passou a agir de outra forma quando se tratavam dos heróis já que Dabi demonstrou o lado negro do lado dos heróis,mas Midoriya mostrou que ele iria mudar essa visão da sociedade e para ele promessa era dívida,pois enquanto alguns vilões iriam surgindo os outros eram capturados por Midoriya que estava tão focado em acabar com All For One que chegou a preocupar Shinobu,mas ele manteve a cabeça no lugar depois de perceber que ele iria se tornar igual ao seu pai,sendo ausente na fase mais importante de seus filhos e então ele começou a desacelerar com seus atos heróicos.
Deixando essa parte de lado houve também alguns conflitos amorosos intensos como Uraraka tentando separar Midoriya e Shinobu,mas falhando miseravelmente em todas as suas tentativas.Sendo que ela usava mentiras e alguns truques desafiando a força do amor entre os dois que quase chegaram a se separarem,mas o laço que eles criaram com o tempo era muito poderoso que nem mesmo com todos os seus planos Uraraka conseguiu separar eles.
Mas agora após cinco anos todos os colegas e amigos de Midoriya e Shinobu estavam juntos em frente a um altar de uma igreja onde depois de muito tempo decidiram se casar,tudo estava no lugar os convidados estavam sentados nos bancos enquanto assistiam a cerimônia de casamento dos dois e enquanto o padre terminava de finalizar a cerimônia e assim tornando eles em marido e esposa um do outro até que a morte os separassem,mas quando todos estavam felizes houve um pequeno imprevisto que foi catastrófico ou melhor foi os fins dos tempos.
Todos estavam reunidos no salão de festas quando de repente o teto foi arrancado e saiu voando pelos ares e um tornado imenso surgiu no céu e ele crescia a cada momento todos ficaram em choque com o que estava acontecendo e não havia nada que eles poderiam fazer no momento,mas o tornado se intensificou mais ainda ficando azul e destruindo tudo quando ele encolheu de repente antes de parecer desaparecer deixando todos confusos quando uma voz foi ouvida.
–"DOIS MUNDOS GÊMEOS COM UMA CONEXÃO, IRAM SE JUNTAR E NADA VAI OS SEPARAR ATÉ O TEMPO ACABAR!!!!!!"– De repente uma explosão surgiu no horizonte e tomando conta de tudo ao seu redor e a única coisa que Midoriya poderia fazer naquele momento era abraçar Shinobu e seus filhos enquanto a explosão consumia tudo ao seu redor.
–"Papai eu tô com medo!"–Midoriya ouviu seus filhos mais novos chorarem enquanto tremia de medo e então Midoriya abraçou com força todos eles Sumi,Tiyo,Naho,Eri,Kota,Nezuko, Hikaru e Chika além de dar um último beijo em Shinobu deixando todos eles surpresos.
–"Você não precisam chorar,pois eu sempre vou estar aqui para proteger até o meu último momento estou determinado a ficar com vocês!"–Foi a única coisa que ele disse enquanto secava as lágrimas de seus filhos enquanto a explosão começa a se aproximar mais ainda deles e como ele sempre quis fazer ele sorriu para seus filhos antes de começar a ser consumido pela explosão.–"Não se preocupem...Pois eu estou aqui!"– E então eles foram consumidos por completo pela explosão.
——————————————————————————————
Bom aqui quem fala é o autor e eu sei que para a infelicidade de muitos esse vai ser o último capítulo dessa história,fico feliz em dizer que essa foi uma das melhores histórias que eu já criei na minha vida,mas antes que você caro leitor fique totalmente triste lembre que no último capítulo eu coloquei as novas histórias que eu tenho planejo em escrever e uma delas vai tipo uma continuação dessa história então peço que você seja paciente e aguarde.
Pois muito em breve eu devo começar a escrever ela então se você não quer perder me siga e espere pelos novos projetos.
Obrigado por ler e até a próxima!
Bye Bye
YOU ARE READING
Borboleta Que Trouxe Esperança (Izuku x Shinobu)
FanficSer traído pela pessoa que você mais gostava é algo que para muitos significa o fim,mas como Izuku Midoriya vai agir depois de perder as esperanças após descobrir que a sua namorada Ochako Uraraka o traiu com o seu amigo Katsuki Bakugou? E agora ele...