Capítulo VII

441 30 5
                                    

Uma Semana Depois
Narrador POV

Midoriya estava sentado com Shinobu entre suas pernas já era de noite e os dois estavam conversando enquanto ela costurava um pano enquanto Midoriya penteava o cabelo dela com as mãos fazendo um cafuné muito gostoso, de repente Naho,Sumi e Tiyo entraram no quarto com algumas sacolas com pentes e produtos de maquiagem e olharam para Midoriya que apenas deu um suspiro e fez um gesto para elas se aproximarem e deixar elas o maquiarem e pentear o seu cabelo que ficou maior agora batendo na altura do seu ombro e lá se foi o dia para todos os cinco na Mansão das Borboletas,mas Midoriya sentiu algo estranho vindo de fora da Mansão.
-"Não acredito que são eles!.…"- Midoriya disse enquanto lentamente saia do quarto.-"Me desculpem,mas depois eu volto parece que tem alguém estranho nas redondezas da Mansão!"- Midoriya disse e deixou todas surpresas e chocadas e apenas acompanharam ele até a parte da frente onde um homem em um terno preto todo elegante estava esperando calmamente.
-"Olá Izuku Midoriya...você não me conhece,mas eu sou o homem que te mandou para esse Mundo e queria saber como vão as coisas?"- O homem não parecia ter passado dos vinte e cinco anos,seus olhos eram verdes como dois jades,sua altura parecia ser de quase um metro e noventa e seu cabelo era espetado para cima.
-"Então o que você quer?"- Midoriya disse não abrindo a guarda ele estava preparado para lutar a qualquer momento.
-"Não se preocupe eu apenas vim te avisar que 'eles' vão vir amanhã nesse mesmo lugar e hora então se eu fosse você eu falaria a verdade para seus entes queridos que vivem aqui,pois haverá coisas muito interessantes quando isso acontecer...!"- O homem disse antes de começar a desaparecer com o vento lentamente e então Midoriya pensou no que o homem disse e quando ele ligou os pontos ele percebeu o que aquele homem queria dizer.
-"Entendi...parece que eu vou ter uma longa,mais uma longa conversa com os outros agora!"- Midoriya disse em voz alta para si mesmo quando ele virou para voltar para a Mansão e falar a verdade com todos.

Na UA No Mesmo Dia
Narrador POV

Uraraka percebeu que Bakugou estava estranho e decidiu conversar com ele sobre o relacionamento já que depois que Midoriya desapareceu ela queria que o relacionamento entre ela e ele fosse rompido,para que ela pudesse ficar com Bakugou,mas quando ela finalmente conseguiu conversar com Bakugou em particular algo inesperado aconteceu e a deixou em choque.
Ela estava no seu quarto esperando para conversar com Bakugou,quando alguém bateu na porta e assim que ela abriu ela viu Bakugou e ficou animada ele entrou e se sentou em uma cadeira aí lado da cama e ficou um pouco sério demais para Uraraka que estranhou o seu comportamento.
-"Então sobre o que você quer conversar?"- Bakugou perguntou quebrando o silêncio.
-"Ah... então eu queria que o nosso relacionamento fosse de verdade e não apenas sexo...eu vou romper com o Midoriya assim que eu tive a oportunidade já que estão terminando de configurar o portal e quero ficar com você!"- Uraraka foi bem direta no assunto mesmo com um pouco de medo da resposta que ela poderia ouvir.
-"Ah...sobre isso eu queria romper também com você o que eu fiz com Midoriya não foi algo que um homem deve fazer...mesmo que eu odeie ele não me dava o direito de trair ele com você e por isso eu não quero mais nada com você até que ele me perdoe!"- A reação dele foi tão inesperada que Uraraka não sabia se ficava triste ou com raiva ela estava muito confusa com o que ele disse que não conseguia falar nada,mas uma coisa passou pela cabeça dela 'Pelo menos eu ainda vou ter o Deku-kun se Bakugou não me querer!',mas quem diria que ela estava errada não é mesmo meu caro leitor?

Narrador POV
No Outro Dia

Midoriya estava sentado olhando para o ponto de encontro que ele teria com seus antigos colegas e próximo dele estavam sua quatro filhas:Tiyo,Sumi,Naho e Nezuko estavam brincando com o cabelo de Nezuko enquanto os noves Hashiras ficaram conversando enquanto Tanjiro e seu grupo estavam conversando com Aoi,mas Kagaya e Midoriya estavam olhando para aonde os outros deveriam aparecer em silêncio.
-"Você está preparado filho!?"- Kagaya perguntou quebrando o clima entre os dois.
-"Sim vovô...em algum momento eu teria que contar a verdade ou ela veria atrás de mim!"- Midoriya disse enquanto olhava para onde o portal iria se abrir e quando ele terminou de falar um portal surgiu e aos poucos ele foi aumentando todos ficaram em posição de combate,mas Midoriya pediu para eles ficarem calmos e depois de mais alguns segundos o portal terminou de abrir revelando ser alguns professores e alunos da UA que tinham olhares determinados.
-"Saudações caros moradores da região nós viemos em paz, nós apenas queremos conversar com o chefe da região!"- O diretor Nezu apareceu de trás das costas de All Might e ficar no ombro dele enquanto dava seu sorriso de sempre.
-"Vocês procuram Izuku Midoriya não é mesmo?"- Midoriya perguntou fazendo os professores e alunos da UA ficaram em choque em como o homem de cabelos verdes longos com haori preto sabia o que eles queriam.
-"Como você sabe sobre ele?Você viu o meu irmão?Você sabe onde ele está?"- Midoriya se levantou e começou a caminhar em direção a Izumi enquanto todos ficaram em posição de combate.
-"Você cresceu bastante Zuzu-chan...já faz tanto tempo não é mesmo?"- Ao ouvir aquele apelido que apenas uma única pessoa sabia Izumi não resistiu e correu para abraçar o seu irmão que estava ali na frente dela.
-"Izu-chan..é você mesmo Izu-chan...?"- Izumi estava abraçando ele com bastante força enquanto todos aí da estava ligando os pontos e quando eles entenderam todos correram para um abraço em grupo quase matando o garoto.
-"Calma...calma a gente pode conversar sei que já faz um bom tempo,mas vamos ter calma por favor!"- Midoriya disse enquanto se separava do abraço com todos que tinham lágrimas de felicidade nos olhos e alguns apenas mantinham um sorriso no rosto.-"Primeiramente me desculpa por ser sem educação vovô eles são meus companheiros da UA e meus professores e pessoal esses são meus amigos, família e companheiros dos Caçadores de Demônios!"- Midoriya estava apresentando todos quando ele viu uma pequena bolinha de neve no meio da multidão tentando chegar próximo dele junto com um garoto de boné vermelho com dois chifres e vendo isso Midoriya se abaixou ele abriu os dois braços para um abraço.
-"Vem aqui meus pequeninos!"- Midoriya disse ao receber o abraço das duas crianças que estavam felizes por ver ele de novo.
-"Papai!"- As duas crianças gritaram enquanto o abraçavam com força.
-"Kota...Eri que bom ver vocês de novo!"- Midoriya retribuía o abraço e todos ficaram surpresos com a cena era muito fofa que muitos estavam com a mão no coração como se protegesem de um ataque cardíaco por causa da fofura nada podia estragar aquele momento...ou não?.
-"Deku-kun... você está bem?senti tanto a sua falta!"- A expressão em rosto de Midoriya mudou de felicidade para inexpressiva de forma quase que instantânea e quando ele se levantou novamente ele viu Uraraka correndo para abraçar ele.
-"Uraraka nem tente se aproximar!"- A voz dele fez com que todos sentissem o clima ficar estranho,mas Uraraka não se importou e tentou abraçar ele assim mesmo,mas acabou tendo o seu abraço desviado por ele.
-"Ei Deku-kun,por que você não quer meu abraço eu não sou a sua namorada?"- Uraraka disse enquanto tentava fazer cara de brava para ele que estava para falar algo que ele nunca pensou que falaria para alguém na vida.
-"Uraraka você acha que eu não sei?...eu sabia que era tudo de mentira... você apenas fingiu ser minha amiga...!"- A voz dele fez o clima ficar mais tenso ainda a cada frase.-"Eu jurei que iria te amar...mas o que você me deu foi uma facada... você acha que eu não sei que você me traiu com Bakugou?...no final você apenas uma vadia,mas pensando bem nem isso você é você consegue ser pior ainda!"- Aquelas palavras machucaram Uraraka de mil formas diferentes,mas ela apenas ficou com raiva seu plano parecia ir por 'água abaixo'.
-"Você acha mesmo que alguém como você irá ser feliz com alguém?você não é...Urghhh!"- Uraraka estava falando quando recebeu um golpe no rosto e quando todos olharam era Shinobu que bateu nela e muitos acharam que ela iniciou um luta,mas Midoriya interrompeu.
-"Nunca fale mal do meu namorado sua maldita!!!"- Foi a única coisa que Shinobu disse antes de Mitsuri e Tomioka a segurarem para ela não bater mais em Uraraka que foi segurada por Bakugou para que ela não caísse após o soco.
-"Papai quem é ela?"- Eri perguntou na maior inocência do mundo enquanto Midoriya deu apenas sim sorriso.
-"Ela é a sua mãe Eri a mulher mais linda do mundo!"- Midoriya respondeu enquanto todos ainda processavam o que estava acontecendo e então Eri se aproximou de Shinobu que a olhou com um sorriso e um olhar de admiração de tanta fofura e era apenas concordavam com seu pai em sua cabeça ela era muito linda.
-"Hum... olá meu nome é Eri Midoriya sou filha do Deku e você é a minha nova mamãe?"- Eri perguntou enquanto se apresentava com um pouco de timidez.
-"Ah então você é a Eri...bem que seu pai disse você é muito bonitinha e fofa...meu nome é Shinobu Kocho e acho que serei a sua mãe de algo em diante!"- Shinobu se apresentou dando um sorriso e com a mão direita fez um carinho na cabeça de Eri que gostou e a abraçou surpreendendo ela,mas ela retribuiu o abraço com um sorriso,mas algo estava estranho durante o abraço Eri sentiu algo como um coração bater na barriga de Shinobu.

*ATENÇÃO: MOMENTO EM QUE A INOCÊNCIA ACABA COM UMA SURPRESA

-"O que está fazendo esse barulho?é o coração?O coração fica na barriga?"- Essas simples perguntas fizeram todos ficarem surpresos e olharem para Shinobu que ficou sem jeito e ficou envergonhada.
-"Errrr...bom na verdade era uma surpresa... Izu-kun eu estou grávida!"- Quando todos olharam para Midoriya viram ele com um sorriso no rosto.
-"Eu já sabia eu queria saber quando você iria me contar!"- Midoriya começou a andar até ela e a abraçar com muito carinho e cuidado e dá um beijo rápido nela.-"Bom agora a gente tem mais um para a família e mais para completar a creche não é mesmo?"- Midoriya disse depois de se separar do beijo e deu um sorriso que iluminou todos de tão puro e lindo o que fez Shinobu também dar um enorme sorriso.
-"Sim,mas agora vamos entrar e conversar com todos afinal finalmente você pode ver sua família!"- Ela disse enquanto todos os olharam ainda surpresos com o que estava acontecendo exceto uma pessoa e essa pessoa parecia com Midoriya,mas seu cabelo era preto e ele não tinha sardas no rosto que apenas voltou para a UA pelo portal.

Durante A Conversa
Narrador POV

Midoriya estava sentado com Eri em sua pernas brincando com a mão dele enquanto Kota se sentou ao seu lado recebendo um leve carinho na cabeça enquanto ouvia atentamente as histórias de seu 'Pai' tudo para ele foi maravilhoso as lutas e Kota pensou em ser um grande espadachim assim como o seu pai, Shinobu estava sentada do outro lado de Midoriya enquanto Tiyo,Sumi e Naho estavam conversando entre elas entre as pernas de sua 'Mãe' enquanto Izumi e Inko conversava com ela,todos estavam se dando bem,mas uma pessoa fez algo totalmente inesperado.
-"Midoriya eu tenho uma coisa para te falar!"- A voz era de Bakugou ele tinham ficado em silêncio até agora e ele se levantou da mesa e se aproximou de Midoriya que apenas o olhou calmamente.
-"Diga Bakugou!"- A voz de Midoriya fez todos ficarem com medo pois ele nunca chamou Bakugou pelo sobrenome e sim de Kacchan como era de costume.
-"Eu peço perdão pelo o que eu fiz a você no passado!"- Todos ficaram mais surpresos ao ver Bakugou se ajoelhar e por a testa no chão com algumas lágrimas no rosto implorando perdão para quem ele mais demonstrava ter raiva.-"Eu sei que no passado eu te fiz sofrer...todos os dias eu fiz da sua vida um inferno...saiba que eu me arrependo amargamente disso...eu apenas queria que você desistisse para não se machucar...não queria que você morresse tentando algo que era impossível!"- Bakugou começou a falar enquanto chorava sem parar se lembrando dos momentos em que ele fez Midoriya sofrer.
-"Um corte se fecha,uma queimadura se cicatriza,mas a dor é permanente...o passado é feito com as dores do arrependimento e o futuro é um mistério...mas o presente é a dádiva se está mesmo arrependido faça hoje o que você não fez no passado!"- As sábias palavras de Midoriya fez com que todos estranhasem ele que apenas deu um sorriso.-"Se você puder fazer isso eu te perdoou!"- Midoriya era a encarnação da pureza naquele momento.
-"Mas você não me odeia por que eu te fiz muito mal?"
-"Ódio é apenas um sentimento de raiva reprimido...assim como um espada para ter um manejo bom você deve equilibrar o coração e a mente!"- De repente Midoriya parecia a reencarnação de Buda ou Jesus, palavras sábias e calmas com bastante precisão.
=================
Olá meu caro leitor tudo bem com você?
Mais um capítulo pronto para vocês e queria saber o que vocês esperam para o próximo capítulo após essa 'reviravolta?'.
E também gostaria de saber a opinião de vocês se um dia eu fizer um A Borboleta Que Trouxe Esperança 2 que seria uma versão mais bem trabalhada e mais detalhada,mas ainda é apenas uma idéia que eu estou pensando em desenvolver.
Bom fui!

Borboleta Que Trouxe Esperança (Izuku x Shinobu)Where stories live. Discover now