AC/DC ecoou pelo cômodo e Thomas não pôde deixar de ter uma leve irritação naquela manhã. Ele amava Back in Black, no entanto, a ressaca estava o matando e ele não podia nem colocar a culpa em alguém, afinal foi por conta própria e claramente arrependido por ter exagerado no Martini. Levantou da cama e foi imediatamente para o banheiro, esperava que a água fria levasse embora todo o álcool que consumiu de forma imoderada e sem nenhuma interferência dos seus dois melhores amigos.
Se vestiu com um pijama desbotado do Batman, algo totalmente inapropriado para a minha idade, Porém William entendia completamente seu lado bobo e ele insistia que aquela era única coisa que Thomas tinha. Para Will,Tommy era um senhor de 80 anos com mal humor matinal e viciado em trabalho.
- Bom dia. - Falou enquanto olhava para Will dançando na frente do meu fogão.- Hoje é dia de faxina?
- É claro que sim e você sabe disso. - Thomas fingiu que não sabia do que ele estava falando e tentou fugir da mania de limpeza que Will possuía. William Monteverde vinha ao seu apartamento de vez em quando nos fins de semana e verificar que Thomas deixou tudo arrumado, era um ritual a parte da amizade deles e ele gostava dessa intimidade.
- hum. - Foi tudo o que respondeu. - Como vai a peça de teatro? É alguma coisa sobre princesa? - William era um ator da Broadwey ( ou era o que ele queria) em ascensão e Thomas estava muito orgulhoso, mesmo não ficando por dentro das atuações, mas estava lá apoiando e tentando tranquiliza-lo para ele não cair no palco. Aconteceu uma vez e aquela ocasião rendeu para ele uma madrugada acordado assistindo The Walking Dead e comendo doritos.
- É lago dos Cisnes, um clássico. Você vai não, é? - Will colocou a panqueca no balcão e fez uma carinha de cachorro abandonado. Thomas não sabia o motivo de ele perguntar isso, ele já sabia a resposta. Aqueles olhos castanhos o faziam dizer "sim" com muita frequência.
- Você sabe que sim. - Mastigou a panqueca e colocou mais calda de chocolate. - Amélia vai também?
Amélia Gutierrez era a sua irmã, uma confeiteira muito talentosa e que conviveu muito tempo com Will quando eram crianças, era como se fossem verdadeiramente irmãos.
- Ela ainda vai confirmar. - Ele disse de boca cheia. - Ela está dando aulas gratuitas a algumas crianças do Brooklyn.
Thomas não disse nada e continuou comendo. A música tinha saído do Rock alternativo para o pop com Harry Styles no vocal. Will nunca superou o Zayn ter saído da banda e tudo mais, e naquela época Thomas estava mais preocupado qual próximo livro Rick Riordan iria lançar. Quando acabaram, começaram a fazer uma limpeza caprichada, enquanto seu corpo clamava por descanso, Will cantarolava sem parar. Ele cantava muito mal, mas não diria isso a ele.
Os dias de domingo possuíam essa agitação de vez em quando e ele admitia que era melhor do que trabalhar para o tédio não tomar conta dele, de corpo e alma. Almoçaram lasanha e ficou satisfeito de ter aprendido a cozinhar direito, não matando seu melhor amigo intoxicado. O dia se seguiu tranquilo e divertido, no entanto, ele ficava pensando de hora ou outra como tinha se afastado dos seus amigos e que eles eram generosos em não se afastar de dele para sempre. Veja bem, Thomas andava muito ocupado com o próximo lançamento de um Best Seller e ele não tinha tanto tempo para ir beber com os amigos e ontem cedeu por simplesmente ter dito a si mesmo que deveria ter uma noite de diversão.
Ele visualizava as estrelas na sacada do seu loft esperando a pizza chegar e ele julgava William em silêncio por abrir portas para o seu sedentarismo. Ele repudiava tomar coca-cola constantemente, era uma droga lícita, então estava tudo bem mas Will apontava o dedo e dizia que o café era a mesma coisa, só que ruim.
A campainha tocou e ele teve certeza que era Alexandra com as pizzas e foi em direção ao sofá cinza a espera da pizza de pepperoni e Will animado pela de calabresa. Alex estava bonita como sempre, combinando uma camisa azul e calça preta enquanto, Will e ele estava de pijamas com heróis da Marvel estampados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Última vez que terminamos - Romance gay
Roman d'amourThomas Gutiérrez é um garoto recluso, sempre escutando música em seus fones de ouvido, desenhando rostos de desconhecidos e recordando em um passado que não vai mais voltar. Lenny Madden finalmente concluiu a faculdade de jornalismo, sorridente e...