° oiee galera ,então venho aqui pra falar o seguinte; eu mudei algumas coisas na história tá bom ? vou explicar direitinhoeu iria colocar a música do rengoku do bassara ,porque puta que pariu ,música gostosa da porra ,além do personagem ser foda né. mas o clima ficaria pesado na sala se mais um personagem morre-se ,além de ser um personagem cativante sabe ? então troquei a música pela música do asta - eu vou ser o rei mago (darrui) ,ela e mais animada e vai ajudar a fortalecer alguns sentimentos e percepções dos personagens.
agora e o seguinte ,o arco uchiha ainda vai ocorrer ,mas a próxima música será a do Itachi do player Tauz ,depois dela vou fazer mais uma dele ,porque tirando ele ,somente o obito vai ter duas músicas e acho que a carga emocional de ambos e foda ,tipo o Itachi tem muitos traumas e fez muitas coisas ruins ,fingindo ser alguém mau , enquanto o obito nem preciso falar né ? aí vai ficar assim
• Raps do futuro - Arco uchiha •
- Rap do Itachi - player Tauz
- Rap do Itachi - 7 minutoz
- rap do Madara - flash Beats ( achei esse melhor e mais animado que o do 7 minutoz ,desculpa aí pra quem e fã)
- Rap do obito- o obito morreu - flash Beats
- Rap do indra - anirap
- Rap do Sasuke - hokage das sombras - anirap
- rap do obito - eu não sou ninquem - anirap
- rap dos uchihas | sharingan | - enygmagroup 16
• fim do arco uchiha •
agora dos raps aleatórios ,vou iniciar um arco por animes e o escolhido foi o de kimetsu no yaiba ,porque ? o anime e bom ,os raps são bons ,não e muito longo como dragon ball ,Hunter x Hunter ou one piece ,e eu sei explicar mais simples esse anime que os outros ,então podem pedir músicas deles ,depois dessa do asta que vou selecionar as melhores e escolher.agora era só isso ,até sábado ou domingo meus moranguinhos e vamos dar um gole do bassara e no novo canal do enygma ,puta sacanagem oque fizeram com eles ,toei vacilou nessa.
flw e boa noite ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração Yondaime vendo animes
Fanfic• Geração Yondaime vendo animes • • música dos mais diversos animes • • amv's aqui também terão é muitos shipps canônicos • • Minato não é Hokage ainda ,kushina não está grávida ainda e o time 7 não foi para a missão da ponte kanabi ainda • Kono...