- playlist do capítulo:
Mr. Loverman - Ricky Montgomery
Can I call you tonight? - Dayglow
Roslyn - Bom Vier ft. St. Vincent
- para melhor experiência é recomendado a leitura desse capítulo em quanto se escuta as músicas a cima
- contagem de palavras: 1498
★
Noites de lua cheia eram difíceis para os marotos, em especial, para Remus.
A transformação mensal de um lobisomem é bastante dolorosa e se não for tratada corretamente é seguida de alguns dias de palidez e baixa resistência.
Lobisomens não atacam outros animais, por isso, seus melhores amigos, Sirius, James e Peter se transformaram ilegalmente em animagos, ajudar Remus em suas transformações mensais.
Já era começo da manhã e os primeiros raios de sol já podiam ser vistos, Remus havia se tornado humano novamente. Porém estava fraco e cansado. Havia sido uma noite complicada, noites de lua cheia nunca eram fáceis para ele.
Os Marotos estavam na Casa dos Gritos, local onde sempre iam antes do anoitecer durante o período de lua cheia.
- Todo mundo está bem? - perguntou James se transformando em humano novamente e varrendo o local com os olhos.
- Acho que sim - respondeu Peter limpando a poeira da roupa.
- Como se sente Remy? - Black disse se abaixando para ficar na altura de Lupin que estava sentado no chão.
- A você sabe.. normal - saiu mais como um suspiro.
- Certo, normal é bom - Potter disse isso afirmando com a cabeça, depois das transformações Remus nunca estava bem.
- Querem comer algo? Trouxe algumas coisas para o café - Peter estava revirando as mochilas em busca do lanche que havia trago.
- Sim, por favor - Lupin disse isso fechando os olhos e se escorando na parede.
Sirius se levantou lançando um olhar significativo a Potter, que podia ser interpretado como preocupação já que Remus não estava bem como ele afirmava.
- Aqui - Peter distribuiu alguns sanduíches e logo em seguida se sentou no chão empoeirado da casa abrindo espaço para que os outros pudessem se sentar também.
Logo em seguida James e Sirius se sentaram também arrancando rangidos das velhas tábuas de madeira que forravam o chão da casa.
Todos começaram a comer em silêncio, as vezes lançando olhares significativos a Remus para conferir como ele estava. Lupin apenas retribuía os olhares, uma vez ou outra com um sorriso sem dentes para afirmar que estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐋𝐅𝐒𝐓𝐀𝐑
FanfictionOlá, seja bem vinde, essa história são vários imagines do casal headcanon wolfstar, encontrados na saga Harry Potter. Todos os imagines presentes nessa história ou produzidos por essa conta são totalmente livres de conteúdo adulto ou plágio. Não ace...